August 1, 201312 yr comment_3865218 Sim, infelizmente a live foi bloqueada, entretanto, não sabemos o motivo. Em minha percepção - não tenho certeza - mas foi bloqueada devido aos direitos autorais da música do Racionais que estava sendo reproduzida, enfim, o youtube cobra pra isso. Mas vamos aguardar notícias direto deles. live your dreams Report
August 1, 201312 yr comment_3865219 Sim, tivemos um pequeno problema na transmissão no qual levou a live a ficar offline, porem aguarde pois logo mais ela devera estar online novamente. Report
August 1, 201312 yr comment_3865220 Sim á live stream se encontra Offline , creio eu que logo logo ela estará voltando para ser terminado os eventos ,sorteios e o evento Curta Style então fique atualizando á pagina da Live sempre Report
August 1, 201312 yr comment_3865222 Sim como dito pela a administração ocorreu um problema com o youtube e infelizmente a live ficou offline porém como foi dito os eventos ocorreram normalmente. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 1, 201312 yr comment_3865224 Correto, por problemas com o Youtube a live foi interrompida de maneira inesperada, a administração comunicou que não voltaria a transmitir ainda hoje, notícias no fórum serão postadas como forma de comunicação para todos. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201312 yr comment_3865226 Negativo a live esta funiconando perfeitamente pelo menos aqui no meu computador Drath_ - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
August 1, 201312 yr comment_3865227 Amigo Sim, nossa transmissão da Live Stream ficou offiline. Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
August 1, 201312 yr comment_3865228 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report