August 1, 201312 yr comment_3866440 Alguém sabe aonde fica essa moradora de Devias que fala assim. ''Em Devias uma mulher traída atrás de vingança, derrote a Stella e receba recompensa. Alguém pode me falar aonde fica isso, Agradeço e Darei +1 Quem poder me ajuda. Print. Report
August 1, 201312 yr comment_3866443 Esse evento já teve o seu termino oficial, a maratona de devias e a mensagem automática quando entramos no game foi de uma maratona anterior a essa e o evento já teve o seu termino, mas o evento ocorria na cidade de devias completa. Report
August 1, 201312 yr comment_3866444 Amigo isso nao exist Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
August 1, 201312 yr comment_3866448 Esse evento só existe em versão Season, oque você pode está matando em devias e receber recompensa é apenas os Dragões dourando dropando Box+3 Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 1, 201312 yr comment_3866452 O evento da Stella ja terminou porém todas stellas que havia no servidor na parte de devias não são mais localizadas. Report
August 1, 201312 yr comment_3866453 - Não existe mas pois só tinha antes quando tinha que mata a stella, enfim não há mas como visualizar essa mensagem dentro de nosso game. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 1, 201312 yr comment_3866454 Infelizmente não existe mais a STELA no servidor, a mesma era apenas de um evento no qual durou durante três dias, para que você pudesse matar ela, você precisaria estar em /party com alguma elfa, se não as possibilidades de matar ela era minimas, e ela dropava box. Nessas box geralmente caiam itens full ou semi, a opcional era sorteada assim que jogava a box no chão. - Report
August 1, 201312 yr comment_3866455 NovoSorry, em 01 August 2013 - 01:35 PM, disse:Esse evento já teve o seu termino oficial, a maratona de devias e a mensagem automática quando entramos no game foi de uma maratona anterior a essa e o evento já teve o seu termino, mas o evento ocorria na cidade de devias completa. Correto ~ Report
August 1, 201312 yr comment_3866456 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
''Em Devias uma mulher traída atrás de vingança, derrote a Stella e receba recompensa.
Alguém pode me falar aonde fica isso, Agradeço e Darei +1 Quem poder me ajuda. Print.