Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal vo fazer um elogio aquis pros lek q tao todo dia ajudando a menozada ai no fórum, e tmb a staff que esta otima batendo records com varios eventos ai pra geral

STAFF: não tenho oq reclamar de vcs pq entro no game sempre vejo eventos de varios tipo, quero elogiar a administração por estar sempre ativa e tmb gostei dessa live ao vivo, os cara são dahora muita descontração e zuera na chamada muaway crescendo a cada dia.

Membros:

Frozen_BR mlk tira esse avatar ai pq ta dando lag no meu forum, suas respostas são boas demais e vejo q vc posta direto, logologo tu vai ter seu sonho realizado como cl fé

Master_ : mano tu é bom tb respostas dahorinha fe mano

Marck_ vejo q tu ta começando agr mas ja ta mostrando serviço mano vamos lá.

Howrang: gafanhoto voltando com tudo ai fe meu parceiro gogo tuas resposta sao boa demais leq qro ver tu de volta.

é isso ai galera um simples elogio do Korand! espero q tenham gostado e quem gostou da um " + " ai em baixo.
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo o elogio, é muito gratificante ter o meu esforço reconhecido diário no fórum, enfim espero manter continuidade no suporte e seguir o meu conceito e meu ideal que é evoluir sempre ;).
Parabéns aos Elogiados!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

ExStaaR- [ Atenciosamente, Obrigado]

Imagem
Imagem
-

Marck_ vejo q tu ta começando agr mas ja ta mostrando serviço mano vamos lá.

E gratificante e ótimo está sendo elogiado, pois assim percebo que meu trabalho está sendo reconhecido por outros membros do fórum, espero que eu não lhe decepcione e consiga o meu objetivo, que na realidade e o objetivo de todos, ser integrado para equipe, enfim parabéns para os demais elogiados, e obrigado mais uma vez agradecido de coração.
Imagem

Frozen_BR mlk tira esse avatar ai pq ta dando lag no meu forum, suas respostas são boas demais e vejo q vc posta direto, logologo tu vai ter seu sonho realizado como cl fé

Muito obrigado pelo elogio e palavras destinadas a mim, sinto um grande sentimento de felicidade quando percebo que o meu suporte aqui no fórum esta satisfazendo a todos, dejeso sincero parabéns aos demais citados no elogio. :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Opa muito obrigado pelo elogio brow, fico muito lisonjeado com as palavras e também minhas congratulações aos demais elogiados pelo esforço diário. ;)

[]'s
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.