August 1, 201312 yr comment_3867108 Olá primeiramente, sou novo no Forum e tenho 1 dúvida. Ao criarmos um Evento na opção Sugestões e os MD's Cl's aprovarem o Evento, quais são as Recompensas ganhas? Obrigado a Todos! Atenciosamente zArabe MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão! Report
August 1, 201312 yr comment_3867205 Você não ira ganhar nenhuma recompensa com isso, As únicas recompensas que você poderá ganhar são essas abaixo: Quote• Quote da equipe sendo notificado a aprovação do evento, • Um brinde de acordo o porte do evento, • Entrará na agenda de eventos no server, • Caso aceito e avaliado pela equipe poderá ser criado um ranking em prol deste evento, • Receberá o crédito no game pelo evento, • Entrará na história do servidor MuAwaY. [Tutorial]Dicas de segurança do Jogo Report
August 1, 201312 yr comment_3867219 Se você der uma sugestão que seja implantada no servidor ou fórum, você não irá ganhar nada, porque ninguém te obriga a criar uma sugestão, você faz isso de livre espontanea vontade. Report
August 1, 201312 yr comment_3867221 Únicas coisas ganhas com criação de eventos: • Quote da equipe sendo notificado a aprovação do evento, • Um brinde de acordo o porte do evento, • Entrará na agenda de eventos no server, • Caso aceito e avaliado pela equipe poderá ser criado um ranking em prol deste evento, • Receberá o crédito no game pelo evento, • Entrará na história do servidor MuAwaY. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
August 1, 201312 yr comment_3867227 Mano vc nao ganha nda imfelizmente.. SKYPE: Crazits WATHSAPP: (99)9119-9900 Report
August 1, 201312 yr comment_3867260 - Negativo, não existe nenhum tipo de recompensa em nossa web-fórum ou dentro de nosso servidor na qual você sugerir uma sugestão que é boa para ser implantada em nosso servidor entre outros, enfim você nenhum outro membro que sugerir sugestões para o servidor ou fórum não ganhará nenhum tipo de recompensa. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 1, 201312 yr comment_3867512 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado a Todos!
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!