Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao resultado do bolão STAFF DEAD.

Eu realizei diversas aposta no bolão STAFF DEAD e não consegui acompanhar o evento pelo servidor.
Hoje fui verificar no site quem foi o vencedor,mais ao clicar no bolão o resultado esta Holzk_GM com 5 vitorias.Total de ganhadores 0.

Porem de acordo com esse topico da administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/427874-maratona-10-dia-5-staff-dead-bolao-do-evento/ quem foi o vencedor foi o eclipse.E eu acertei o palpite.

Resulmindo foi creditado na contas os jcpoins ganhos no bolão?porque de acordo com site ninguem ganhou ou seja nao foi creditado nada.porque acho que minha conta ta com o mesmo saldo de jcpoins depois de dar os meu lances no bolão e ele ser fechado.

Featured Replies

O sistema de bolões consta um resultado errado, o verdadeiro ganhador do último STAFF DEAD foi o Eclipse_GM com o total de 9 vitórias, apenas os jogadores que palpitaram 9 vitórias no Eclipse rebecerão em sua conta a creditação de acordo com o valor acumulado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
O sistema de bolões consta um resultado errado, o verdadeiro ganhador do último STAFF DEAD foi o Eclipse_GM com o total de 9 vitórias, apenas os jogadores que palpitaram 9 vitórias no Eclipse rebecerão em sua conta a creditação de acordo com o valor acumulado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
A administração ainda irá resolver este processo, cujo todos os membros que acertaram o palpite receberá a sua devida premiação. Porém, vale lembrar que você deverá acertar o numero de vitórias do determinado Game Master que ganhou o evento, que no caso foi o Eclipse.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
O site infelismente está com um erro no vencedor do STAFF DEAD em JC Points, lá está Holzk_GM, mais foi o Eclipse_GM que venceu com 9 vitórias .
Caso você tenha palpidato Eclipse_GM com 9 vitórias você ira ganhar os JC Points, caso não, voc~e não irá receber nada .
-
A administração esta ciente sobre o ocorrido onde sera mudado o vencedor e sera feito o calculo de palpites acertados e pra depois sair o resultado.
Imagem
Imagem

Drath_ - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Essa área que você visualizo estava errado quem ganho foi o

Eclipse_GM Com 9 vitórias invicto
2° Lugar: Drock_CL
3° Lugar: Ex0r_GM
Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi um equivoco por parte da administração no aspecto do vencedor da tabela dos bolões no site, porém se você acertou o palpite e não houve uma modificação na respectiva moeda em que você palpitou significa que a administração ainda não realizou a distribuição dos prêmios para os vencedores que acertaram as suas apostas por tanto aguarde até que uma notícia no site seja postada.
Negativo, ainda não foi credito os prêmio em Gold's, GoldsWay's e Jcpoint's, porém sempre nosssa Administração cria tópico com os nick's do vencedores do mesmo, no entato aguarde.
Negativo, nenhum player recebeu os jcpoints do bolão, realmente ocorreu um erro, pois quem ganhou o staff dead com 9 vitórias foi o atual game master Eclipse, sendo assim quando o administrador creditar os goldsway's nas contas dos membros que ganharão o bolão, o administrador irá abrir um tópico contendo todos os ganhadores.
Sim, todos os participantes que acertaram o palpite em todas as moedas já receberam sua premiação, a postagem no web site está incorreta e logo será corrigida, sendo assim, como já foram creditadas as premiações entre em contato com a administração através de ticket caso não tenha recebido já que relata que acertou o palpite.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.