Dae galera blz Então po hoje vou elogiar alguns amigos Meus aqui tava sempre querendo fazer isso e resolvi criar coragem. Nesse elogio vou citar nicks e a importância desses carinhas pra mim blz ?
Apre_TV e Hao_TV - Cara vocês são demais, dificilmente vou achar pessoas igual vocês vey, engraçadas, honestas, legais, e é claro Humildes vocês significam muito na minha caminhada por aqui e pode crer que nunca vou abandoná-los. -semronk
Zeus Nando - Você é gauucho mas é meu amigo cara gosto muito de ti apesar de ser marrento e meio louco kkk cara pode contar comigo pra tudo oque der e vier ok ? é nois Seraph's -semronk
Peixe Paulo - Enguia_CL po ta ativão em cara não dorme nunca, não tenho oque dizer sobre você te conheci a pouco tempo e tenho uma afinidade implacavel. -semronk
Lost_DS - Me ama demais esse garoto.
Araujo_DS - Só tu sabe oq eu faço nos meus rolês né maluco ekoasekoas é nois meu parça
Virtual_DS - Enche o saco demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, mas é meu amigão s2
Linik Psy_TV - Cooe por mais das zueiras linik de te chamar de frank essas parada você sabe que é só uma zueira entre amigos e tal mas cara a vida não precisa ser levada muito a serio nos momentos de descontração é nois parça s2
Ex0r_GM - Famoso dudu da arabia fumado de arguille pegado de mulher gata te considero muito grillin.
Theus_MD - Famoso TheusCRF rei dos quis? sabia que você tinha futuro manolo você é um cara muito carismatico e é claro engraçado kkk é nois bangu.
Lucas_ADM - Sem palavras pra tu s2
Eclipse_GM - Vitor pensava que você era cheio demais cara não gostava de tu e tal dai começamos a trocar uma ideia uns meses atras vey e vi que você é um cara legal e bem atencioso, e lembrando eclipse é marca de carro,leite,pastelaria,espá,caderno.
Ken_AP e Versus_AP - Acho que ambos tem de cortar o cabelo e tem que fazer sign pra mim toda semana pq eu so lindo maravilhoso, sem mais gosto de vcs demais mlqs
Ghost- Alison sabe que sou muito fiel a ti cara, pode contar comigo para tudo alem de sermos companheiros de equipe a um tempim já somos amigos é nois leq
Geovanahh - Minha chegada *-* amo seus kits e é claro gosto muito de você sua chata s2
Asuka - me enche o saco ekaoseokaseoao tava brava cmg mas sei que ela gosta muito de mim. Melhor escritora *-*
PlaaY - COEÉ maromba master ? te odiava cara namoral kkk agora somos grandes amigos.
Lustro-TS - Sem palavras pra ti leo você é uma pessoa que serve de exemplo para todos.
Agora vou citar o nick de uns amigus que considero de mais mas vou medir palavras pro topico não ficar muito longo.
Apre_TV e Hao_TV - Cara vocês são demais, dificilmente vou achar pessoas igual vocês vey, engraçadas, honestas, legais, e é claro Humildes vocês significam muito na minha caminhada por aqui e pode crer que nunca vou abandoná-los.
-semronkZeus Nando - Você é gauucho mas é meu amigo cara gosto muito de ti apesar de ser marrento e meio louco kkk cara pode contar comigo pra tudo oque der e vier ok ? é nois Seraph's
-semronkPeixe Paulo - Enguia_CL po ta ativão em cara não dorme nunca, não tenho oque dizer sobre você te conheci a pouco tempo e tenho uma afinidade implacavel.
-semronkLost_DS - Me ama demais esse garoto.
Araujo_DS - Só tu sabe oq eu faço nos meus rolês né maluco ekoasekoas é nois meu parça
Virtual_DS - Enche o saco demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, mas é meu amigão s2
Linik Psy_TV - Cooe por mais das zueiras linik de te chamar de frank essas parada você sabe que é só uma zueira entre amigos e tal mas cara a vida não precisa ser levada muito a serio nos momentos de descontração é nois parça s2
Ex0r_GM - Famoso dudu da arabia fumado de arguille pegado de mulher gata te considero muito grillin.
Theus_MD - Famoso TheusCRF rei dos quis? sabia que você tinha futuro manolo você é um cara muito carismatico e é claro engraçado kkk é nois bangu.
Lucas_ADM - Sem palavras pra tu s2
Eclipse_GM - Vitor pensava que você era cheio demais cara não gostava de tu e tal dai começamos a trocar uma ideia uns meses atras vey e vi que você é um cara legal e bem atencioso, e lembrando eclipse é marca de carro,leite,pastelaria,espá,caderno.
Ken_AP e Versus_AP - Acho que ambos tem de cortar o cabelo e tem que fazer sign pra mim toda semana pq eu so lindo maravilhoso, sem mais gosto de vcs demais mlqs
Ghost- Alison sabe que sou muito fiel a ti cara, pode contar comigo para tudo alem de sermos companheiros de equipe a um tempim já somos amigos
Geovanahh - Minha chegada *-* amo seus kits e é claro gosto muito de você sua chata s2
Asuka - me enche o saco ekaoseokaseoao tava brava cmg mas sei que ela gosta muito de mim. Melhor escritora *-*
PlaaY - COEÉ maromba master ? te odiava cara namoral kkk agora somos grandes amigos.
Lustro-TS - Sem palavras pra ti leo você é uma pessoa que serve de exemplo para todos.
Agora vou citar o nick de uns amigus que considero de mais mas vou medir palavras pro topico não ficar muito longo.
Frozen_BR
iRei-TS
Vegetto_KB
Stronda
Tokera
Funk
Freeza_BR
Enrico
Mateus_RX
Papomal_
Drock_CHATO
Giving