Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)o mu ta travando =/

o mu aqui em casa ta travando ta lento quando estava sem placa de video funfava normal sem travar agora coloquei placa de video ta travando jah atualizei a placa de video e nada affs quero jogar me ajudem o maximo possivel os outros jogos foncionan normalmente sem travar me ajudem pofa vorrrr

Featured Replies

As Configurações do Seu Pc Nao é Adequada, Compre um Melhor, Ou Reisntale sua Placa de video com uma configuração maior.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Fxe todos os programas antes de loga no mu, pois aquie em casa não esta travando nao!

Leia este tutorial para evitar leg:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Ou tente atualizar os drives de sua placa de video!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Ou veja se seu pc tem um otimo desempenho para roda o MU, teste de ping!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Imagem

Imagem
  • Author
qual e o ant virus que vc usa?? fala quantas mb tem sua placa de video aki em casa tem 246 mb
256 MB eh poco
Usa uma de 556
Ou de 1 GB q melhora
A minha eh de 1 GB e n da nenhum Lag
;D
Imagem
Olá,

veja se o drive da sua placa de video está instaldo corretamente.

e também o server está com um lagzinho "chatooooooooo" .

Imagem

Deus seja louvado!
Olha, aqui em casa também estava assim. Eu almentei a memória virtual e melhou, tente fazer ae. Click com o botão direito em cima do ícone "Meu Computador", depois vá em "Avançado", em seguida vá em "Avançado" NOVAMENTE, na 3ª opção você clika em "Alterar", e depois tente modifica - la colocando o dobro de da sua placa de video em "Memória Minima" e na memória maxima, eu coloquei 2 gb. Após feito isso reinicie o seu PC.
Imagem
galera vamo espera a manutenção!pq meu pc tbm tava desse geito e era problema no server vamo ve agora né!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Ver postale715, em 15 February 2010 - 03:35 PM, disse:

o mu aqui em casa ta travando ta lento quando estava sem placa de video funfava normal sem travar agora coloquei placa de video ta travando jah atualizei a placa de video e nada affs quero jogar me ajudem o maximo possivel os outros jogos foncionan normalmente sem travar me ajudem pofa vorrrr

Olá!

O Mu AwaY entrou em manuntenção novamente para corrigir essas "Travadinhas",aguarde até o mesmo voltar pois creio que voltará "filé"!;)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Pra q isso tudo cara
Vai levar alerta por isso
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Aff, alguem dé alerta nesse cara... Falando sobre outro MU (eu sei que é do mesmo dono, mais o fórum AWAY é para o MU AWAY, o fórum DEVILZ é para o DEVILZ) e ainda esse tanto de palavras . :thumbsdown:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.