Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Eventos da STAFF Design em Redes Sociais

Olá :D
Bom, minha sugestão é uma nova forma de sorteios para a STAFF Design na Grade de Eventos.

Enfim, como todos sabem, a equipe design do fórum MuAwaY, tem uma fanpage no Facebook que é a

Project Desginer
Spoiler

e então eu pensei que poderia ter uma nova forma de sorteio de KIT'S, Assinaturas, entre outros prêmios para quem curtir a página, assim utilizando o aplicativo sorteie.me, cada pessoa que curtir a página e for no aplicativo estaria concorrendo a algumas premiações...

Pra quem não sabe o que é o sorteie.me e como funciona, aqui vai meu CTRL+V xD

"A ferramenta Sorteie.me utiliza um sistema muito simples de sorteio de números através do random.org
Na rede social Facebook, o sorteie.me funciona de uma maneira em que é necessário que acesse-se este link www.facebook.com/sorteie , curta a página do Sorteie.me e vá para o aplicativo (Go to app). Neste caso, a ferramenta ainda é muito primária, mas costuma funcionar de forma fácil para pequenos sorteios. "

Seria uma boa forma de atrair público tanto pra página no facebook quanto pro fórum e sair um pouco da rotina do fórum :)

Featured Replies

Gostei da sugestão,além dos sorteios de trabalhos como kits ,se fosse feito dessa forma com certeza iria atrair muito mais membros do nosso fórum a se interessar na arte do designer,e assim aos membros se interessassem pelo designer,os mesmos poderiam até começar a dar um suporte em nosso fórum,pois os dois lados ganham,o membro por poder estar concorrendo a kits,signatures,e também estar ganhando um aprendizado sobre designer,e o fórum também ganha,pois o membro ao estar aprendendo a arte do designer,poderia assim estar vindo a dar um suporte em nosso fórum na área de designer,gostei da sugestão e ao meu ver é viável .
Que bom que temos membros dando dicas boas em nosso fórum, procurando sempre melhorar a área. Gostei muito da sua sugestão e até mesmo irei constatar ao nosso Designer Oficial sobre isto, pois teria mais membros para participar da Fanpage e também para quem conhecer a fanpage atravéz de amigos vir para nosso web fórum, e também um novo modo de todos terem chances de possuir uma signature.

Obrigado pela sugestão Geovanahh!
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.