August 2, 201312 yr comment_3868066 Olá pessoal, queria saber uma coisa, quantas postagens de sugestão de eventos podemos postar por dia? Irá ocorrer um problema se eu fazer 2 postagens em um dia? Atenciosamente zArabe MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão! Report
August 2, 201312 yr comment_3868067 Não tem problema algum, desde do momento em quer você aguardar o tempo estimado de 20 segundos para a postagens do outro em seguida não haverá problemas, pois não existe nenhuma regra em que impossibilita a postagens de mais de um tópico por dia. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 2, 201312 yr comment_3868068 Não ocorrerá problema nenhum, pois você vai estar interagindo com o servidor, dando sugestões para o servidor ou para o fórum. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 2, 201312 yr comment_3868069 Não ha problema algum em estar fazendo mais de 1 Sugestão de Evento para o Servido,no entanto que não seja sugestões sem fundamento,e sim sugestões com logico para ser avaliado pela STAFF. Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 2, 201312 yr comment_3868070 Você pode postar quando vezes considerar necessária, até porque seu post será apagado assim que respondido, não há limite para isto, sendo assim basta proceder dentro das regras determinada para a área que não sofrerá punições. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 2, 201312 yr comment_3868071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
Irá ocorrer um problema se eu fazer 2 postagens em um dia?
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!