August 2, 201312 yr comment_3868107 Ontem vi um MEMBRO do fórum pedindo " STYLES TEMATIZADAS " . Para que serve Elas ? Cada style vem com um tema ? é isso ? Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
August 2, 201312 yr comment_3868111 Olha, Styles não são tematizadas, normalmente tem apenas as cores do Tema da Sign As Styles servem para "colorir" as bordas das signs, muitas vem com textura dando mais "realidade" para as formas que é o que faz as bordas tão amadas por todos ^^ Quando alguém pede uma "Style Tematizada" ele quer uma Style que combine com o Tema da Sign dele, só isso Pra você ter um exemplo, na sua sign tem Styles Laranjas que combinam com o tema do Naruto, ou seja, é uma Style Tematizada quando relacionada ao tema. Agora, se for por ela numa sign do Sasuke teria de mudar a cor porque não ia combinar. geovanaribeiro.deviantart.com Report
August 2, 201312 yr comment_3868112 Não sei se está correto, mas é o que eu creio que deva ser. Acho que styles tematizadas são sim cada uma com um tema, não simplesmente cores aleatórias... Por exemplo, style de gelo, de rocha, tech, etc... E não uma style azul com um brilho no meio. Vlww sky parçaa Report
August 2, 201312 yr comment_3868137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Para que serve Elas ?
Cada style vem com um tema ? é isso ?
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!