Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogios para apenas aqueles que merecem ser elogiados , todos os citados em meu elogios são por que estão merecendo de verdade o reconhecimento .

• Primeiros á ser elogiados , os membros competentes merecedores , que estão sempre aqui junto com a equipe tirando dúvidas dos membros do fórum .

1° Elogiado : Bear_ : membro que chegou á mais ou menos 4 dias e faz por merece á sua chegada ele possui boas respostas um bom português e a respeito de presença em nosso fórum nem é preciso falar porque ele não dorme , fica sem ativo e sempre tirando dúvida nunca deixando uma dúvida passar em branco sempre respondendo entre os 6 Primeiros , realmente estou impressionado , também vi no perfil dele que estavam julgando ele por quê estava respondendo duvidas que era criadas na área de barzinho de lorencia ,ele respondeu :" quando um player deseja realmente conquista a vaga ele ajuda em todo local ,todo mundo e não liga pro trabalho de ninguém faça o mesmo que eu ". "Palavras dele "que se encontra no perfil dele .

2° Elogiado : Squash_ : Outro membro bem qualificado á respostas , bem ativo e que está de parabéns sempre dando suporte em nosso fórum , nunca deixando de lado barzinho de lorencia que é uma área escanteada " pelos que acham ser grandes " , dúvidas criadas em barzinho de lorencias também são validas a resposta e ele faz valer a pena a resposta dele as respostas dele além de ser grande é bem trabalhada com um belo português , em fim .

3° Elogiado: Urano_xP : Já vi algumas respostas dele , e ele está de parabéns possui um bom português e respostas bem sucedidas , não há muito oque falar sobre ele , só que ele está no caminho certo , no mais eu apenas desejo Sucesso .

H3EAD_HUNT3: Membro que também não discrimina a área de barzinho de lorencia quando se tem dúvidas que também são criadas na área de dúvidas . ele está respondendo todas as dúvidas , com um bom português , as vezes da umas desequilibrada mais nunca deixa de da seu suporte, parabéns desejo á você todo o sucesso em nosso fórum

5° Vitinho-xP : Membro que sempre está tentando ajuda membros com dificuldade,Membro que sempre está ativo em nosso web-fórum,como todo merecedor de vaga , ele sempre está focado em seus objetivos nunca deixando passar uma dúvida e não liga em qual área á duvida foi criada , possui um bom português e está caminhando para o sucesso , desejo sucesso !

Lucacas : Membro que já passou pela equipe é está tentando novamente uma oportunidade sempre foca
do nas pergunta é sempre com resposta na ponta do dedo.

Perfil_xP:Fiquei uns tempo sem vêr você dando suporte,Mais depois você volto com tudo com belas resposta é com um belo desenvolvimento continua assim , sério você se destaca muito nas suas respostas , sempre respondendo com seu próprio conteúdo sem plagiar o de ninguém e nunca escanteando á área do barzinho de lorencia .

Master : Membro muito qualificado sempre ajudando em nosso web-fórum com resposta muitos boas,Não sei como ainda não consegui uma oportunidade na equipe muaway.

Ruhlei : Parabéns seu trabalho que você vem fazendo está de parabéns sempre com bom português e com boas respostas . parabéns mesmo sucesso !
• Área de elogios para os membros da STAFF .

1° Lugar: Theus_MD : bom , seu trabalho até você consegui á conquistar o colaborador foi esplendido , sempre com boas respostas com bons conteúdos passado pelo solicitado de ajuda . e agora tá de moderador , moderador que não deixa de continuar ajudando no fórum e também não deixa de realizar eventos em nosso fórum , parabéns !

Zeus_MD : Esse é outro eu desejo toda felicidade possível á ele , pois ele é batalhador acompanhei á jornada dele , viro colaborador e fico um tempo sem computador e acabo ficando sem o seu colaborador , volto de cabeça erguida , conquistou a vaga e hoje tá ai de moderador .

3° Dreamy_MD : Linda . linda e linda , kk ! sucesso para você na STAFF .

Conduta_GM : Desejo todo sucesso possivel em sua jornada no muaway e que você passe anos e anos na equipe . anex .

Eclipse_GM : Entre todos da equipe no momento é o mais antigo e também faz por merece é merecedor dessa vaga de Game Master parabéns !

Os demais membros que não foram elogiados , não considerem escanteados ou algo do tipo , tive que em curta pra não ficar um elogio muito grande .

• Área de designer tarei apenas passando os nomes dos destaques na minha concepção !

Lobo-SpD-
Streets
Tecno

• Só foram elogiados os que realmente merecem " na área de membro " os que são humildes e que não se importam em qual área foi retirada á duvida . só os first
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa muito obrigado mano, fico muito lisonjeado e minhas congratulações aos demais, abraços!
#dstv

[]'s
Imagem
Imagem

5° Vitinho-xP : Membro que sempre está tentando ajuda membros com dificuldade,Membro que sempre está ativo em nosso web-fórum,como todo merecedor de vaga , ele sempre está focado em seus objetivos nunca deixando passar uma dúvida e não liga em qual área á duvida foi criada , possui um bom português e está caminhando para o sucesso , desejo sucesso !

Muito obrigado pelas palavra,Desejo boa sorte em sua jornada também bota → Fé ← que nos vai vencer a batalha,Poder ser longa mais brasileiro não desiste nunca.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

2° Elogiado : Squash_ : Outro membro bem qualificado á respostas , bem ativo e que está de parabéns sempre dando suporte em nosso fórum , nunca deixando de lado barzinho de lorencia que é uma área escanteada " pelos que acham ser grandes " , dúvidas criadas em barzinho de lorencias também são validas a resposta e ele faz valer a pena a resposta dele as respostas dele além de ser grande é bem trabalhada com um belo português , em fim .

Satisfação imensa jovem, muito obrigado pelo elogio. :)
Parabéns aos elogiados
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
-

Perfil_xP:Fiquei uns tempo sem vêr você dando suporte,Mais depois você volto com tudo com belas resposta é com um belo desenvolvimento continua assim , sério você se destaca muito nas suas respostas , sempre respondendo com seu próprio conteúdo sem plagiar o de ninguém e nunca escanteando á área do barzinho de lorencia.

Não obtenho palavras algumas para estar descrevendo o tanto que eu estou agradecido a você por estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, só tenho agradecer a você por reconhecer o meu trabalho mesmo, e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Tecno

• Só foram elogiados os que realmente merecem " na área de membro " os que são humildes e que não se importam em qual área foi retirada á duvida . só os first

pow man. muito obrigado. sei que estou meio inativo no forum nestes dias.. mais to voltando denovo. man
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem

6° Lucacas : Membro que já passou pela equipe é está tentando novamente uma oportunidade sempre foca
do nas pergunta é sempre com resposta na ponta do dedo.

Eu agradeço por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz em receber um elogio a cada dia, e isso me faz querer focar ainda mais no meu objetivo novamente. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns aos elogiados!
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu agradeço imensamente no meu coração pelas palavras , falada por você em relação á mim , você descreveu tudo que eu queria falar pra muito " pela saco " que fica entrando
frequentemente no meu perfil pra falarem , palavras absurdas e tentar me por pra baixo e até a chegar pensa em desistir , mais chega um elogio desses vindo de você me faz ver como meu trabalho está sendo reconhecido , pela 5° vez eu recebo um elogio em nosso fórum quase 5 dias de fórum e 4 elogios , obrigado de coração !
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar no seu elogio Month_xP,to sempre ajudando quando posso,essa semana ta meio corrido ,mas semana que vem vou me dedicar mais ao nosso fórum,parabéns a você também e aos demais elogiados,qualquer coisa tamo ai. :cheekkiss:
-
Fico muito feliz com suas palavras direcionadas a mim.
Abraços!

Imagem
Imagem

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.