Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O fórum encontra-se com instabilidades?

Bom dia,estou querendo saber se o fórum está com um tipo de instabilidade ou e o meu pc,pois eu tento clicar em alguma coisa várias vezes e so vai um tempo depois,isso acontece só comigo ou com todos do fórum??

Featured Replies

Bom amigo, no momento o fórum encontra-se normal, não está passando por nenhuma instabilidade. Caso você esteja com lag, verifique se não é sua internet ou até mesmo lag de vídeo do computador.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
O fórum não esta com nenhuma instabilidade,isso deve esta contecendo devido sua conexão de internet esta fraca,pois o fórum esta rodando normalmente aqui em casa sem nenhuum leg
Meu caro... Deve ser que o servidor do game MuAwaY esteja aberto e conectado , assim , gerando algum tipo de lag em seu pc , ou pode também ser sua conexão de internet que não deve está muito boa .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - StrondaPr0

Imagem
Não, pelo menos em meu computador durante esta madrugada em que me estive online o fórum funcionou com tranquilidade.
DESATIVADO
Então,aqui no meu computador, está dando umas travadas também,e não é minha conexão,pois as outras páginas carregam normalmente,creio que nosso fórum esteja sim com uma pequena instabilidade,pois aqui estou com problema semelhante ao seu,eu clico para abrir um tópico,e leva alguns segundos para carregar o tópico,enfim creio que nosso fórum esteja com uma pequena instabilidade sim,porém se tiver estará sendo sanado o mais rápido possivel .
No momento o nosso fórum se encontra normal, sem nenhum tipo de instabilidade.
O nosso fórum está em perfeita condições sem nenhuma instabilidade você pode esta verificando sua internet com sua operadora para ver o que pode esta acontecendo com a mesma.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Momentaneamente o fórum encontra-se com as suas devidas normalidades, então suponho que o problema seja somente em seu computador, verifique a sua conexão com a internet pois a mesma pode estar passando por alguma instabilidade da qual esta ocasionando essa "demora" pra logar no nosso fórum.
não amigo, no momento não esta acontecendo nem um tipo de instabilidade pois quando acontece, nosso administrador nos avisa, antes do web site entra em manutenção portanto, isso acontece só no seu computador, deve ser algum problema em sua rede de internet.
De fato o problema vem apresentano somente com você, pois o web fórum está estável e não está com problemas em lag's, verifique-se se não é sua conexão internet, reinicie o moldem de sua internet , pois de fato a sua internet está oscilando , ou seja, instável, se minhas hipóteses estiverem corretas , você deverá ligar para o fornecedor de sua internet solicitano sua reclamação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Aqui em minha máquina o Forúm do MuAwaY está funcionando perfeitamente, mais as vezes, realmente o fórum fica com um pouco de lag, por causa do grande número de úsuarios online em nosso fórum, dentre eles, membros, visitantes e membros anonimos, por isso que algumas vezes, nosso fórum fica 'lagado'.
Não está ocorrendo nenhuma instabilidade em nosso fórum, está nas perfeitas condições diariamente. Verifique-se sua internet está boa, se não, faça uma reinicialização nela, assim a mesma voltará melhor.
Bom, o nosso fórum encontra-se em perfeitas condições de uso. No entanto se você estiver online no game diminua o brilho do game para assim facilita-ló à mexer no fórum, pois com o brilho geralmente da umas "travadas" em alguns computadores e assim dificulta a navegar. Caso não saiba como utilizar o brilho aurea, siga com este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.