Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi , Boom Diia . parei de jogar mu away em dezembro do ano passado , tal motivo foi um bug que quando saia trade o item sumia , relatei oq aconteceu ai no foruns e me decepcionei , pois fui monstra oq tinha acontecido , e no final sair como querendo me da bem inventando ! :/

Mas minha duvida e se alguem sabe se consiguiram tirar esse bug ?

Obrigada

Em Construção

Featured Replies

Correto, os bugs visuais no quais o player te dava trade colocava o item e rapidamente tirava e dava ok foi retirado do servidor, no momento não está ocorrendo nenhum tipo de bug no trade, ou seja, você pode negociar normalmente sem nenhum problema, pois todos os bugs do trade foram retirados como eu disse acima.
Todos os bugs foram corrigidos após a atualização do jogo,não existem mas nenhum tipo de bug no servidor.
A segurança no trade está 100% garantida, todos bugs e erros do passados foram corrigidos, o bug do ok foi sanado e voce pode fazer sua troca sem problema algum.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
amigo, o nosso administrador corrigiu qualquer tipo de bug de nosso servidor, portanto nosso servidor se encontra limpo sem bug, portanto caso você ache algum bug relate a nosso administrador, via ticket.
Em nosso servidor já não existe mais nenhum tipo ou quaisquer problemas com bugs ou algo do genêro, por tanto fique tranquilo pois em questão de segurança nosso ant-hack está 100% seguro, e assim proporcionando um jogo com bom qualidade e segurança para todos os jogadores, enfim.
Correto, o bug citado por sua pessoa foi retirado do nosso servidor,para estar dando mais segurança aos players e diminuindo roubos aos mesmos estarem efetuando trocas,assim como esse bug,todos os outros bugs foram retirados do nosso servidor.
-
Correto, todos os respectivos bug's nas quais haviam dentro de nosso servidor foram retirados, não estão mais bugando item's nos trades do players quando os mesmos andam, pois antigamente quando andava na hora do trade bugava, mas agora não buga mas, pelo fato que esses devidos bug's foram completa mentes tirados de nosso servidor.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Antigamente tinha muitos desses bugs para roba os players agora depois dessa atualização nosso servido corrigiu todos os tipos de bug em nosso serve sendo assim nem um bug funciona a não ser o bug de Shields usados pelos BKs
Correto, todos os respectivos bug's nas quais haviam dentro de nosso servidor foram retirados, não estão mais bugando item's nos trades do players quando os mesmos andam, pois antigamente quando andava na hora do trade bugava, mas agora não buga mas, pelo fato que esses devidos bug's foram completa mentes tirados de nosso servidor.
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
Então meu caro, isso chama-se "bug" visual no qual ocorre com vários jogadores, não é somente com você, esse tal "bug" visual ocorre geralmente quando cancela o trade ou quando você está uma negociação de trade, no entanto como você mesmo citou, basta você dar F4 que irá sanar o problema, recomendo que você relogue que também é possível sanar o problema, enfim...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Atualmente o servidor não está funcionando nenhum tipo de bug, pois foi feito um update no qual foi retiarado diversos bug's que habitavam no servidor, pois atualmente o Anti-hacker do servidor está 100 % , ou seja, nenhum tipo de programa no qual usavam para se beneficiar , enquanto á isto fique tranquilo, pois atualmente não existe nenhum tipo de bug nos quais somem itens no comando /trade
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
nenhum tipo de bug tem mais pos todos os bug que tinha a adiministraçao ja retirou todos os bug pode joga seu jogo sucegado ,e tranquilo se sem se preucupa com os bug pois nao existe mais...

Ver postSeraphim, em 02 August 2013 - 09:43 AM, disse:

Correto, os bugs visuais no quais o player te dava trade colocava o item e rapidamente tirava e dava ok foi retirado do servidor, no momento não está ocorrendo nenhum tipo de bug no trade, ou seja, você pode negociar normalmente sem nenhum problema, pois todos os bugs do trade foram retirados como eu disse acima.

Correto.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.