Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Do que seria um, aos mencionados e a todos.

Olá muito boa tarde a todos.
Saudações aos nobres amigos.

Nesta sexta-feira, uma data representativa própria de repousos para muitos conviventes na residência do compromisso. Venho calhar algumas considerações a uns compartes específicos,onde não cobiço separar por cores ou cargos, bem como também apreciar todo o suprimento de suporte cedido pelos voluntários que aqui se prestam, de toda forma, tentarei me dirigir a vocês, com limpidez e objetividade.

Jogadores, e membros.

Instrumento essencial de assistência a todas as interrogações do fórum, onde consecutivamente vocês revelam uma aptidão nata para com quê faz.

Membros administrativos, e colaboradores.

Eclipse (GM) – trago por esta tarde apenas alguns versos que possam lhe acudir a compreender que você é um ser de peculiares laços positivos e inacabáveis. Receba minhas felicitações devido a isto.

Peixe (CL) – um, individuo eminente aos seus propósitos, e méritos para com quê faz. Minhas congratulações em presença a isto, mantenha-se sólido, e erga os degraus da sua trilha nesta esfera.

Zeus (MD) – eu tenho a lhe confessar, que o imponho em uma inflexível apreciação crítica, observando todos os seus preceitos, e sempre obtive o mesmo arremate, que todos são viáveis, não tenho versos para aqui delinear o quanto você é respeitável neste conjunto administrativo, meus parabéns.

Fireboy (MD) – submetido ao que faz, sempre disposto denotando seu entusiasmo ao ofício, mesmo estando na condição espontânea, demonstra nunca renunciar por motivos inferiores a sua responsabilidade, para mim é uma glória FireBoy.

iJunior (MD) – não tenho seu perfil em meu histórico de relacionamentos interpessoais, mas já posso conjeturar o grande fardo de virtudes que você é, receba também sua classificação nesta consagração encurtada.

Theus (MD) – se configura também nas mesmas descrições do iJunior como legalmente foi supracitado, não tenho dignidade de expor suas características, ainda não, mas possa crer que em uma próxima colocação irei anotar mais a respeito de você.

Dreamy (MD) - uma das primordiais representantes do conceito feminino dentro do servidor. Continue assim, agregando os verdadeiros valores de uma mulher, e comprovando que vocês são capazes também de adentrar no que a masculinidade compete.

Admin – prontamente aqui, poderia desdobrar os termos e endireitar um elogio inacabável para lhe felicitar pela devida atuação, mas hesito em fazer isto, talvez você mesmo se orgulhe de si, e sem imprecisões isto é a partícula fundamental de importância, e, sobretudo o deleite de sempre praticar o que faz, e de melhor. Você é o responsável pela simplicidade, pela relação organizacional que é mantida uniforme dentro das relações com os jogadores, meus parabéns a você.

Muitos não mencionados neste artigo ‘PARABENIZATÓRIO’ já precisem estar construindo suas críticas, ou se perguntando o por quê? Eu, não fui anexo...

Meu louvor não tem o desígnio de deferir quem é quem, ou quem é o melhor contemporâneo, para mim, para o meu julgamento, todos são dignos do mérito de serem elogiados, sejam eles com expressões mais limitadas, ou mais simples, até com suas proas e defeitos, raivas e os que ''poucas palavras bastam'', todos esses são o MuAwaY, são a composição química do fórum, da solução, da interrogação, e do intrigante, por este motivo, destaco todos sem referências de nome, e exatamente os companheiros os quais eu mantenho pouco contato, sendo o suficiente para avaliá-los da minha forma.

Peço gentilmente, que os membros moderadores, aguardem cautelosamente os mencionados se manifestarem como quiserem, para eu não adiantar distinguir, sem que o merecedor saiba da sua vitória.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu fera, obrigado pelo elogio. :thumbsup:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Zeus (MD) – eu tenho a lhe confessar, que o imponho em uma inflexível apreciação crítica, observando todos os seus preceitos, e sempre obtive o mesmo arremate, que todos são viáveis, não tenho versos para aqui delinear o quanto você é respeitável neste conjunto administrativo, meus parabéns.

Você é uma das pessoas que mais admirei nesta caminhadas, pela sinceridade nas palavras e por sempre me apoiar a conquistar o meu objetivo. Você é uma das pessoas mais respeitáveis que eu tive o prazer de conhecer e ter uma amizade. Abraços.

Imagem
Imagem

Valeu Binho, camarada, muito feliz por um reconhecimento vindo de você.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigada por me mencionar em seu elogio, fico extremamente agradecida, congratulações à você Binho! E vale ressaltar, parabéns a todos os elogiados, pois merecem. E viva a sociedade feminina, que esta conseguindo se posicionar dentre os homens, sem desigualdade. :icecream:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.