Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber como recuperar meu Email,não encontro de maneira alguma.
E pior que já fiz depósitos nesta conta,e tenho itens valiosos.
Sei o PID,senha,nome antigo do char principal,sei tudo,menos o email.
E estou com medo de ser hackeado,e quero passar pro meu novo email,alguem pode me ajudar?
Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!

Featured Replies

Como você sabe o login é senha de sua conta lhe recomendo que você esteja abrindo um ticket é relatando oque esta acontecendo para que há administração possa estar analisar o estado de seu problema é se tudo der certo estar alterando o e-mail de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Pra você está recuperando o E-Mail você precisa ter o E-Mail que é pedido como 2° opção na hora da criação da conta , um E-Mail que seja recebido os dados em acontecimentos como seu , mais você vai precisar da senha e do E-Mail da conta , se for hotmail só se recupera assim e bol também os demais não sei como .

Tutorial em video ensinando como recuperar HOTMAIL !

http://www.youtube.com/watch?v=MwGtYIDWZDo
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como lembrar seu email, pois é um dado fixo, mas você pode pedir ajuda para nossa administração via ticket, ou seja, basta enviar um ticket postando todas as informações da account.

- Senha do baú
- Data de criação da conta
- Novo email para ser colocado na conta
- ID
- Login
- Senha

casou souber essas informações, nosso administrador pode alterar seu email.
Amigo sem o email de cadastro é impossível você está recuperando sua conta,porém se você consegui entrar na sua conta envie um ticket para nossa administração para ver o que eles podem está fazendo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
amigo, para você fazer isso você terá que ficar, 7 dias sem logar em sua conta ai você, poderá responder algumas perguntas secretas, para estar mudando de email,
para você recuperar o loguin e a senha de sua conta
so você entra em nosso web site www.muaway.net/site.php
e clica em recuperar senha.
sugiro que você abra um ticket para nosso administrador, com todas informações de sua conta e o que aconteceu, ele estará te falando o que ele poderá fazer por você.
Se você realmente é o dono dessa conta, tente mandar um ticket a administração para poder tentar recuperar a sua devida conta, pedindo a administração para altera-la no E-mail atual que você possui, mas você deverá esperar 3 dias úteis para poder ver se realmente poderá ser alterado o seu E-mail.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Sim cara,é meio que tenho medo mesmo,pois o email e antigo.
Aliás obrigado mesmo assim Luck_-,mas não respondeu minha dúvida,+ dado.
Eu e meu brodin MeiaNoite-
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Ruhlei por cortar a imagem pra mim! E valeu Erotico por deixar a qualidade normal!
Se você tem os dados menos o e-mail, você ainda, porventura tem chances de recuprar, porém, é um processo a longo prazo, faz o seguinte:

Logue-se em sua conta, minha conta, alterar e-mail, utilize a opção: Respondendo perguntas sobre sua conta

Lembrando que para conseguir utilizar essa opção você terá que; Ficar 7 dias ou mais sem logar na sua conta.

Boa sorte. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Não há maneira nenhuma que possibilite a recuperação de e-mail através de um sistema, isto deverá ser tratado por ticket onde você irá apresentar todas as informações sobre a sua conta, tudo que for possível para que seja verídico que a conta é realmente sua, a administração irá analisar seu caso e estará tomando as providencias perante ao assunto, caso não saiba enviar uma ticket proceda: forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta você está mandando Ticket para a Administração informando sobre a alteração do seu e-mail e que na qual onde você não sabe o e-mail antigo e explique sobre a sua situação .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.