Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal não estou conseguindo jogar =/
bom quando eu clico para jogar a tela fica preta ou trava
alguém poderia me ajuda?

obrigado!

se postei em área erra desde já desculpe!
Imagem

Featured Replies

Recomendo você realizar uma exclusão do MuAwaY por completo de sua máquina, pois o problema pode estar persistindo por faltas de arquivos, e assim corrompendo o jogo. Entretanto, após remover o MuAwaY por completo, basta acessar nossa web site [ http://www.muaway.net/ ], clique na aba Downloads e realize o download do cliente atualizado que de fato irá sanar o problema.
Imagem
Imagem
Primeiramente remova a compatibilidade do game, veja o tutorial abaixo :
Removendo compatibilidade do Game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/


Feito isso execute o game como admnistrador. Com o cursor do mause em cima do laucher do MuAwaY clique com o botão direito e clique em executar como admnistrador. Caso os procedimentos acima não funcionem, recomendo que desistale o game completamente e baixe o client atualizado no website e instale-o.
Siga abaixo alguns recursos para você baaixar e insirir em sua máquina, para que você tente sanar esta anomalia de seu game de uma vez por todas.

(Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)).
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?displaylang=en&id=29

(Visual Basic 6.0 Run-time Files).
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?DisplayLang=en&id=12384

(DirectX End-User Runtime Web Installer).
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?DisplayLang=en&id=35

Caso não consiga sana-lo com estes recursos recomendados por min, tente remover a compatibilidade do game, caso não saiba fazer isso, siga abaixo o tutorial ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Neste caso, o aconselhável é que você remove o muaway por completo de sua máquina, para você efetuar a exclusão do muaway, primeiramente vá em iniciar → painel de controle → adicionar ou remover programas, la irá conter o ícone do muaway, basta você clicar na parte inferior direta em remover, sendo assim irá abrir o desinstalador e automaticamente o muaway será removido de seu computador, após isso vá em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], na aba downloads e baixe o cliente atualizado, e teste, certamente irá dar certo, poste resultados!
Prezado, seu problema pode persistir com o problema em que alguns jogadores tem, cujo o mesmo se chama run time, no mais temos um recurso de como você sanar este problema faça o download, http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?DisplayLang=en&id=12384, porém caso o problema venha persistir, o mais viável é você re-instalar completamente o game, sendo assim ás atualizações serão feitas, e este problema poderá ser sanado.
Reinciie seu computador primeiramente depois desinstale o mu completo em seguida instale o servidor novamente usando o mesmo cliente ja existente e depois
Tente realizar esse procedimento que estarei passando para você , abra o launcher do servidor deixe-o aberto em seguida dê um " CTRL + ALT + DEL " em seguida vá Gerenciador de Tarefas logo depois vá em ''Processos " e procure pelo nome , " Muaway.exe" Clique com o botão direito do mouse sobre o nome vá em definir propriedade e bote em Modo Normal .

Tudo também é voltado á uma boa conexão com a internet , verifique também sua conexão com á internet se está boa !

Quote

http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de realizar qualquer procedimento leia todo o post : Então,eu posso lhe afirmar que estar ocorrendo um problema de compatibilidade você,pode resolver este erro facilmente,executando o jogo em modo de compatibilidade bastar clicar no iniciar do jogo,em propriedades optar por compatibilidade,é assim executar o jogo em modo compatibilidade,ou então pode ser uma simples,falta de arquivos ou dll's que esta á trabalhando,o bom andamento do jogo então,bastar fazer o download do novo patch,assim o problema sera resolvido .... !
ImagemImagemImagem
rimeiramente remova a compatibilidade do game, veja o tutorial abaixo :
Removendo compatibilidade do Game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Feito isso execute o game como admnistrador. Com o cursor do mause em cima do laucher do MuAwaY clique com o botão direito e clique em executar como admnistrador. Caso os procedimentos acima não funcionem, recomendo que desistale o game completamente e baixe o client atualizado no website e instale-o.
Imagem
Imagem








Imagem
Seu problema aparenta que seu driver de vídeo esta desatualizado, isso faz com que sua tela fica preta ao jogar algum jogo, atualize a mesma para que o problema seja sanado.

Quote

Atualizando a placa de vídeo:

Windows xp e 7:

-
Esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina de trabalho e assim está instalando a versão completa de nosso jogo veja o site logo a seguir [ http://www.muaway.net/site.php ], e caso você não saiba como está removendo o MuAwaY por completo de sua máquina esteja visualizando o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ].

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
  • Author
Ai galera obrigado!!
foi mais fácil trocar a placa de vídeo!
mais muito obrigado a todos!!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.