Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Meu MG ainda esta bugado.

bem como fiquei sabendo q o Mg havia sido desgugado e que eu poderia distribuir full, eu fiz isso , mais apos resetar o mg fika bugado nao podendo utilizar suas skills

Imagem

e tambem ao pegar certos itens (lixo) do chao ao pegar as creations, eu nao consigo me desfazer deles, nem mesmo tentando vender a um NPC , muito menos relogando se resolve o problema, so apos um tempo eu consigo me desfazer deles.

Featured Replies

Recomendo você resetar e redistribuir seus pontos para poder desbugar qualquer tipo de magia que você possa estar usando. Tente também usar a Uniria para testar a mana, e vê se a mesma BUGA. Poste resultados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, realmente a classe magic gladiator foi desbugada em nosso servidor, porém pelo simples fato de você estar com level baixo, não é quaisquer mágia que você poderá usufruir pelo fato de que sua mana fica em um nível baixo, no mais use uma mágia com conteúdo mais fraco para subir de level, e assim conseguir uma boa porcentagem de mana para poder usar quaisquer mágia.
Isso acontece, pelo fato, que quando você reseta seu personagem, ou acaba de nascer com ele, sua energia, não está ao total, e assim quando você tentar estar usando qualquer uma magia do MG, ele não consegue, e assim eu aconselho à você, que você compre o potion Large Mana Potion, que assim, após você resetar, ou nascer, é só você potar, que assim sua energia, ira ao máximo, e você ira conseguir utilizar suas magias.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o bug que as classes soul master e magic gladiator tinham com sua agilidade foi sanado então como você mencionou há agilidade de seu char esta bugada oque pode estar ocorrendo é que você não possui o large mana potion que é usado para que seu char possa estar soltando magias ou então você esta em um level muito baixo assim impossibilitando seu char de usar magias caso você faça esses procedimentos é não funcione então você deverá efetuar outro reset após isso ré-distribua os pontos do seu char novamente é com isso sua agilidade será desbugada.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro, esse problema está ocorrendo pelo fato que você está em level muito baixo, entretanto o level recomendado para não bugar suas magias, é o level 400, caso mesmo assim o problema não for solucionado, recomendo que você utilize uma uniria para sanar o problema. :D
Isso ocorre pelo fato de usar duas arma.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!
Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato de que o seu Magic Gladiator está com um level muito baixo, sendo assim impossibilitando a utilização de algumas magias, ou seja, aumente o level do seu MG que suas magias voltarão ao normal, aconselho que fique no level 350/400.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Distribua seus pontos desta forma:

Agilidade para Evil spirits, Magic Gladiator

De 0 a 7900: Normal

De 7900 a 8300: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

de 8300 a 10900: Normal

De 10900 a 12500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

De 12500 a 15600: Normal

De 15600 a 21000: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

de 21000 a 25600: Normal

De 25600 a 30500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

De 30500 a 32767: Ela buga, Mesmo usando Uniria.
Imagem
Imagem

Imagem
Correto,nosso administrador conseguir desbuga a Evil Spirit do Magic Cladiador você pode esta distribuindo Força : 32767 Agilidade : 32767 Vida : 32767 Energia : 32767 , que a magia não fica bugada mais para esta upando com essa magia Evil Spirit com os pontos todo full e aconselhavel que você esteja usando um [ set full , asa full , kit full , uma staff full e uma arma com skill tipo appocalipse sword ] asim a evil spirit vai sair mais rapidamente sem fica bugada para você esta upando
O Magic gladiator ( MG ) Foi desbugado , mais você tem que atingir um lvl que é "20 á 40 " para poder está soltando á magia normalmente no inicio da upada , então amigo pra não ficar demorado e pra não ter problemas , aconselho você redistribuir os seus pontos , e botando apenas 15 mil em agilidade , assim que consegui os resets que deseja você pode deixar o Mg com level 600 e poder usa ele , ou até mesmo upa um colega que á magia não estará bugada.

Obs: MuAwaY foi o unico servidor á tirar esse bug , nenhum outro servidor de mu online conseguiu tirar , exclusividade total do muawa
y !
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo Resete seu char e redistribua seus pontos , assim ele estará corrigindo o bug da magia !
ou

Distribua seus pontos desta forma:

Agilidade para Evil spirits, Magic Gladiator

De 0 a 7900: Normal

De 7900 a 8300: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

de 8300 a 10900: Normal

De 10900 a 12500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

De 12500 a 15600: Normal

De 15600 a 21000: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

de 21000 a 25600: Normal

De 25600 a 30500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant

De 30500 a 32767: Ela buga, Mesmo usando Uniria.
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
O Magic Gladiator foi desbugado pela administração, distribua os até ficar full em Força, Agilidade, Vida e Energia. Depois atinja um level alto para que seu MG esteja desbugado, e volte a jogar normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Amigo , Creio que você não esteje usufruindo da magia , por causa do level baixo , quando você tiver no level baixo você terá de usar magias mais fracas , até você conseguir usar a tal magia que você quer ultilizar , mais hoje nosso character "Magic Gladiator" foi desbugado, caso o problema persistir , aconselhável a você esta reedistribuindo seus pontos para poder desbugar seu char!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.