September 7, 201015 yr comment_401154 Como eu coloco musica no meu perfil ?? Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 7, 201015 yr comment_401157 Há um tutorial de minha autoria. Abaixo irei mostrá-lo: Tutorial, inserindo música em seu perfil: Basta seguir passo à passo. Irei ensina-los como inserir: 1º: Entre nesse site: http://www.dilandau.com/ 2º: Coloque o nome da música e o artista no espaço livre. Exemplo: you shook me all night long - ACDC 3º: Clique em Busca Música 4º: Clique em Baixar em sua respectiva música e artista 5º: Irá abrir uma nova página com um tocador de música. Quando a música começar a tocar, copie o URL da página. Obs: Eu recortei a imagem para ficar mais leve na hora de você visualiza-la aqui no fórum 6º: Agora coloque: [media*] URL da página [/media*] Retire os * Simples, não? Ps. Irei dar o mesmo aviso que o InsecT/TheAvasT deu: Coloquem a música no Quem Sou Eu, pois imagine o rolo que iria dar se todos resolvessem colocar na assinatura. Tutorial criado por mim! Por favor, não copie. Report
September 7, 201015 yr comment_401161 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report