Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
STAFF

Fenix_MD - Mlk zika no x1 meu treino acho q ajudou ele na STAFF DEAD 2 lugar (: mais eu admiro muito o trabalho dele ! mlk e zika msm

FireBoy_MD - Mlk parcero não conheso muito bem mais eu observo eu trabalhode quando era CL gosta de brincar mais e muito brabo shausahu'

Dreamy_MD - A Gorda <3 eh a amigaa de todo mundo ela eh muito massa simplismente nao tem como dar um elogio para ela e um MEGA. parabens por seu trabalho na STAFF Geoh.

Eclipse_GM - O PseSub_ADM ! Ah ele eh o vovo da STAFF Hehe ! Mlk e zika ... os MTT-MT dele na madruga eh sensacional ele e muito viciado no game rs,

Conduta_GM - Deh linda de mais , fico ''OFF'' uns dias atraz por motivos pessoais mais volto
com tudo , ajuda muito os player´s com seus eventos MITA primeira MD & GM do MUAWAY
podia fala mais , porém você ja sabe que vc é MITA :D E Uma amiga Linda.

iJunior_MD - Junin e mito . veeio lek manja nos quiz shaushaushauh' e MUITO HUMILDE o menino parabens lek se eh o bixo

Drock_CL -
Não conheso muito bem mais admiro seu trabalho no forun !

Admin - Uii fazendo muitos eventos , ali a firma anda shsazushaushaushauhsau

Theus_MD - eita cara bom no x1 kkk' bora x1 Theus SQN neh. kkkkkkkkkkk

Amigos ...

Lucas_- - Amigo guerreiro sempre derrubando seus obstaculos se ele quer ir para STAFF dnv eu sei ele consegue muito rapido eu admiro seu trabalho muito

Howrang-ZL - Venho observando seu trabalho e percebi q vc e um otimo amigo parabens vc vai entra para STAFF muito rapido (:

___ARG___ - Amigo de MT-MT e o cara e ricoooo sahushauh'

-ExZoorD- - DONO DE DUNGEON4 e muito bom no x1 e eu admiro o tabalho dele axo q ele vira CL logo '-'

S1ST3M4-XD - Meu melhor amigo no game poren paro de joga mais vai volta te amo lek <3'

- Perfil_xP - mlk parcero , quando tomo KL ajudei ele fikei pobre sahusahu' mais nada a ver ja melhorei dnv mais amizade e isso u dia vc ajuda no outro podi ser ajudado mais o perfil e zika do bagui . !

- -Leao- - mlk viro chei de fama saahsuahsuahu' mais ele e parcerao.

- tio-poico - OOOOOOh tiooooo amigao d+ um velho. kkkk mlk e parceria no Grau MIl

- ToledoMaL - Sempre On no game o muleke viciado kkkkk na moral as [G] que ele faz sao boa shaushaushauh'

- xAndree-TM - Muleke gente boa ... vai pegar CL muito rapido seu trabalho esta perfeito.

- BAH ME DEU UM BRANCO MAIS EU POSSO LHE DIZER QUE SE EU ESQUECI DE UNS ELES FICARAM NO MEU CORAÇAO <'

Featured Replies

Parabens , aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .

- xAndree-TM - Muleke gente boa ... vai pegar CL muito rapido seu trabalho esta perfeito.

× Obrigado, é muito bom, e prazeroso fazer um suporte, e estando em uma família como essa do MuawaY, e é muito gostoso poder ajudar os de mais, mesmo com Criticas ou Elogios, Junto Tudo isso para conseguir seguir em frente → → → → !

Obrigado de <3
Valeu pelo elogio, fico muito feliz, e parabéns aos demais. :D

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Opa obrigado pelo o elogio jovem gafanhoto, espero manter continuidade na minha trajetória para conquistar metas futuramente, é isso ae frenéticamente no fórum esse é o meu dia-dia rs

Lucas_- - Amigo guerreiro sempre derrubando seus obstaculos se ele quer ir para STAFF dnv eu sei ele consegue muito rapido eu admiro seu trabalho muito

Obrigado meu amigo. Eu estou sempre a cada dia vencendo uma barreira para continuar a minha jornada novamente a equipe e não vou parar até conseguir ganhar uma vaga.;)
Parabéns aos demais elogiados!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Obrigada pelo elogio seu feioso, te adoro! :flowers:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.