Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento salve admin.

Gostaria de saber se para colocar nosso nome da guild é dos 20 player's selecionados , é para cria só um topico ou os demais membros pode criar também ou não ?

Featured Replies

Apenas o guild master tem o direito de escrever a sua guild no evento Salve Admin, ou seja, o guild master da sua guild, deverá inserir preencher os formulários necessários para inscrição no tópico criado pelo nosso administrador. É valido lembrar que se a mesma guild foi escrita por mais de um membro, o nosso administrador irá iguinorar a mesma, ou seja, a mesma perderá a oportunidade de participar do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas o guild master deverá postar no tópico com todos os detalhes impostos por nosso administrador :

Quote

Nome da Guild: Colocar nome da guild.
Abertura da Guild: Data aproximada de criação da guild.
Nick do GM da Guild: Cadastro deve ser feito pelo criador da guild.
Porque devo participar do 2º Salve o Admin? Aqui você deve responder explicando o porque você deve participar do evento.
Membros participantes do evento: Aqui você colocará no máximo 20 membros e no mínimo 10 membros para participar do evento. Colocar o nick corretamente, minúscula é diferente de maiúscula.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
É apenas para posta no tópico no qual seja o Guild Master que nosso Administrador estará selecionando ambos para que participem do evento.
Somente um player poderá está postando a sua participação para guild, e este player provavelmente será o Guild Master.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Só o Guild Master (Dono da Guild) deve estar respondendo o formulário feito pelo Administrador.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não é necessário criar nenhum tópico, ou seja, basta o guild master da sua guild se inscrever, através no respectivo tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/ ], e logo em seguida, basta aguardar o resultado dos participantes.
Imagem
Imagem
Não, apenas o guld master da guild poderá inscrever sua guild no tal evento, os restantes dos membros não terão permissão para realizar este tipo de ação, par amais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Veja o protocolo amigo

Quote

Nome da Guild: Colocar nome da guild.
Abertura da Guild: Data aproximada de criação da guild.
Nick do GM da Guild: Cadastro deve ser feito pelo criador da guild.
Porque devo participar do 2º Salve o Admin? Aqui você deve responder explicando o porque você deve participar do evento.
Membros participantes do evento: Aqui você colocará no máximo 20 membros e no mínimo 10 membros para participar do evento. Colocar o nick corretamente, minúscula é diferente de maiúscula.
Imagem
Imagem








Imagem
Apenas o Guild Master poderá está postando no tópico criado pelo nosso Administrador contendo os dados desejado pelo nosso Administrador para que o mesmo possa está efetuando a seletiva de guild's para o evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Amgigo
-
Basta voçê ler as regras com atenção não e precisa a criada de tópicos porem esta errado só o Game-Master prossiga com atenção
-
Nome da Guild: Colocar nome da guild.
Abertura da Guild: Data aproximada de criação da guild.
Nick do GM da Guild: Cadastro deve ser feito pelo criador da guild.
Porque devo participar do 2º Salve o Admin? Aqui você deve responder explicando o porque você deve participar do evento.
Membros participantes do evento: Aqui você colocará no máximo 20 membros e no mínimo 10 membros para participar do evento. Colocar o nick corretamente, minúscula é diferente de maiúscula.
Não é necessário você criar um tópico, você precisa apenas responder as perguntas e colocar os nicks dos membros de sua guild que irão participar, você precisa postar no tópico que foi iniciado pelo nosso administrador, siga com o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429094-maratona-14-dia-2-salve-o-admin/
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.