"Ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter."
Primeiramente queria explicar como foi o começo da TVAWAY, foi por um ticket enviado por mim, e o Lucas acatou, foi no inicio do mês de Maio, porém fizemos nossa primeira live apenas em junho, desses tempos pra cá muita coisa mudou, tive algumas confusões com players, perdi alguns amigos, fiz alguns amigos, mais não posso negar, é muito bom poder falar no global, eu sou player des do ano de 2009, e essa foi minha primeira oportunidade, e foi muito emocionante, eu e Hao estamos nós despedindo hoje, por motivos internos porem com bastante felicidade e orgulho, irei logar no game normalmente em tarkan4 minha city de origem, no fórum muito raramente.
Tom, WinnerSG, um parceiro de anos, senti muito com sua morte, um dia antes da tragedia estávamos de conf, eu como sempre te zuando de meu fã, e depois disso eu que virei seu fã lek, eterno ♥.
► Prints ◄
Primeira conf minha com Bruno, Lucas, HermeX kkkk
@editado
Numa conf antes do Peixe entrar na STAFF, Matrix da esse furo.
Zeus_MD sendo meu fã sempre
Ken_AP e Hao numa disputa meio tensa..
Versus_AP queimando meu pc
► Prints no Game ◄
Flw (y'
Atenciosamente, Psy_BR
Venda de Kit's (Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia+Banner) via MP
Primeiramente queria explicar como foi o começo da TVAWAY, foi por um ticket enviado por mim, e o Lucas acatou, foi no inicio do mês de Maio, porém fizemos nossa primeira live apenas em junho, desses tempos pra cá muita coisa mudou, tive algumas confusões com players, perdi alguns amigos, fiz alguns amigos, mais não posso negar, é muito bom poder falar no global, eu sou player des do ano de 2009, e essa foi minha primeira oportunidade, e foi muito emocionante, eu e Hao estamos nós despedindo hoje, por motivos internos porem com bastante felicidade e orgulho, irei logar no game normalmente em tarkan4 minha city de origem, no fórum muito raramente.
Quem já fez isso?
Vou deixar um salve pros meus amigos:
► Membros e ExMembros ◄
hAoFIGHT- (Ex: Hao_TV)
Tarzan_BR
-ProStyle-
Thalles-TM
Mandara_
Smily
iRei-TS
heero
Injected
AlexDragnel
Keave
Kratos-Rox
-CoringaO (ExCorin-)
-Hendrius-
► STAFF ◄
Apre_TV
Dark_TV
Ghost
Byel_DS
Lost_DS
Zeus_MD
FireBoy_MD
Fenix_MD
Theus_MD
Eclipse_GM
Conduta_GM
Ex0r_GM
Peixe_CL
Drock_CL
Admin Lucas
Admin Bruno
HermeX
Versus_AP
Ken_AP
► Homenagem sincera ◄
Tom, WinnerSG, um parceiro de anos, senti muito com sua morte, um dia antes da tragedia estávamos de conf, eu como sempre te zuando de meu fã, e depois disso eu que virei seu fã lek, eterno ♥.
► Prints ◄
Primeira conf minha com Bruno, Lucas, HermeX kkkk
@editado
Numa conf antes do Peixe entrar na STAFF, Matrix da esse furo.
Zeus_MD sendo meu fã sempre
Ken_AP e Hao numa disputa meio tensa..
Versus_AP queimando meu pc
► Prints no Game ◄
Flw (y'
Venda de Kit's (Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia+Banner) via MP