Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
SQÑ gafanhotos k

Bom o verdadeiro e real intuito do tópico é parabenizar a mais nova "Mãe" do MuAwaY a nossa querida Conduta_GM, até por que você já esta em fase de transição da adolescência para a maturidade de uma mãe, eu gostaria de lhe parabenizar pela a sua filha que Deus esteja guiando os passos de ambos, e que você consiga manter uma boa estatura social para a sua filha e sempre mantenha a postura de mãe dando uma educação exemplar para a sua filha, pois Dehbora você tem um caráter incomparavél uma personalidade que poucas garotas tem, a sua identificação com o nosso servidor é enorme, todos nós do servidor estamos torçendo pelo o seu sucesso em sua vida social, eu tenho certeza que a sua filha crescerá com saúde, e terá um sucesso em seu futuro pois Deus não falha em situações do genêro, expor este aspecto púlblicamente no servidor foi uma atitude de uma pessoa com integridade e não esconde a verdade, e também assim justificando a sua breve ausência enfim abaixo deixarei uma mensagem a você parabenizando você e a condutinha rs.

Eu tenho convicção de que apesar do pré nascimento da sua filha no fundo no fundo ela sente isso:
Imagem

Parabéns condutinha sua mãe é uma guerreira ;)
Imagem

Featured Replies

HIPOCRITAS

se não fosse da STAFF estaria julgando por ela ter apenas 15 anos i já ter uma filho você me dão nojo namoral...

Edited by zMarcioBAN

Máximo respeito a mesma, hoje contem o Cargo de: Game Master, e mesmo tendo uma filha ainda continua na equipe: MuAwaY! Quero desejar toda saúde a filha da mesma e também para a Deh..
É nois garfanhoto rs.

Tunz Tunz :yoji: Tunz Tunz
ImagemImagem
Parabens Conduta_GM
1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484630-evento-resultado-1-mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem

[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008

http://forum.muaway.net/index.php?/user/225243-revolution/
-
Bom, só temos a parabenizar a conduta por ser uma guerreira, pois toda mãe é uma guerreira, a força de vontade de ver seu filho, aprender a andar, a falar, cresce, entra para escola aprende a ler e escreve, chega em casa feliz mamãe aprendi a ler hoje, isso é uma conquista/vitória para qualquer mãe, novamente estarei parabenizando a conduta, por ter essa filha linda, que vocês tenham um FUTURO incrível, que DEUS ILUMINE o caminho de toda a sua família, estou orando por vocês :love:
Imagem
Que isso novinha que isso, ta patrão em!
-
Parabens Conduta :D
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Parabêns <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
wount's >< , obrigada Howrang-ZL fiquei mto feliz .
Não tenho palavras pra te agradecer , muito lindo nunca irei esquecer deste tópico feito por ti
Eu até me emocionei , & pode ter certeza que um dia eu irei mostrar esta linda declaração a ela e se
possível quem sabe ela mesma futuramente não o agradecerá com as próprias palavras.
Abraços :pacifier:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.