- Ola galerinha boa noite hoje venho posta meu apelo e dos outros integrante da Guild MitosTops tava todo mundo esperando nos pucha sonhando que iriamos luta e talz agora vem o Admin e postas os Reservas não irão luta por motivos todos os game master das guild esta online agora eu te pergunto eu perdi minha tarde toda pensando que ia pro evento e agora vem uma noticia dessa que nossa guild não vai participa oque custa bruno tu coloca + 2 Guild para participa ja que tu pois nosso nick la nos tem que luta e isso e para vocês ver tanto que e uma injustiça perdi minha tarde sendo que podia ir para chácara com minha família preferi fica em casa e agora oque eu ganho simplesmente nada vou se sincero com tu cara você cara não foi justo foi injusto com diversos player meu brodher cade tua palavra de homem cara cade ? escondeu ta certo e isso e pra mostra que n e so eu que to nessa de reclamação e creio que alguns player da SexyEasy vai vim reclamar porq isso n e coisa que homem se faz e sim criança .

2