Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre as guild reservas do evento salve Admin.

- Ola galerinha boa noite hoje venho posta meu apelo e dos outros integrante da Guild MitosTops tava todo mundo esperando nos pucha sonhando que iriamos luta e talz agora vem o Admin e postas os Reservas não irão luta por motivos todos os game master das guild esta online agora eu te pergunto eu perdi minha tarde toda pensando que ia pro evento e agora vem uma noticia dessa que nossa guild não vai participa oque custa bruno tu coloca + 2 Guild para participa ja que tu pois nosso nick la nos tem que luta e isso e para vocês ver tanto que e uma injustiça perdi minha tarde sendo que podia ir para chácara com minha família preferi fica em casa e agora oque eu ganho simplesmente nada vou se sincero com tu cara você cara não foi justo foi injusto com diversos player meu brodher cade tua palavra de homem cara cade ? escondeu ta certo e isso e pra mostra que n e so eu que to nessa de reclamação e creio que alguns player da SexyEasy vai vim reclamar porq isso n e coisa que homem se faz e sim criança .
Imagem
Imagem

Featured Replies

As guild que foram selecionadas tanto reserva quanto titular, foram postadas já fazem um tempo, as guilds da reserva tem chance de participar, porém somente caso algum membro de outra guild desclassifique a mesma, logo a reserva entraria.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá primeiramente, eu entendo sua frustração, mas como o Administrador disse, iria ser 2 [G]'s Reservas caso as outras ñ comparecerem.
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim pelo fato , de que todas as guilds compareceram como o figurino e sem problemas , pois só iriam lutar as GUilds reservas se alguma guild por algum erro , pro exemplo do game master não ir não ter o minimo de players de 10 no salve admin , então como ocorreu tudo bem , as guilds reservas não teve sua chance para esse salve admin , então amigo oque resta á você é apenas aguarda á 3° Edição do Salve admin !
Imagem
Imagem
Imagem
O motivo de sua guild não ter lutado , é pelo simples fato de que sua guild ficou na reserva , ou seja , caso um game master de uma outra guild não estivesse online a sua guild poderia substituir a guild do mesmo , porém nenhum game master ficou offline por isso que sua guild não lutou .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
As guild reservas só ia participar ser o Guild Master de uma guild não compare-se no evento como todos Guild Master compareceu as guild que estava de reserva não pode participar.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-O nosso Admin tem os motivos dele com certeza ele deve marca para outro dia as lutas .

Espere algum membro da equipe se pronunciar sobre esse caso que mobiliza bastante pessoas no game .
Trabalhando com logistica - Renan_

Imagem
Imagem
Negativo, astodos nós sabemos que as guilds reservas só iriam participar doe vento caso houvesse algum problema com alguma guild titular, sendo assim como não houve nenhum problema, todas as guilds poderam participar do evento, com isso as reservas foi desqualificadas para fazer parte do evento.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Você tem que intender, que o administrador citou que só iria colocar as guilds reservas caso o guild master de alguma guild não comparecessem ao evento, sendo assim não há do que reclamar, em nenhum momento o administrador descumpriu com a sua palavra, você acabou se equivocando e falando oque não deveria, sem mais!. ;)
Entenda que deis do inicio não era certeza que sua guild participaria, pois ela estava na reserva, você estava ciente que sua guild poderia ficar de fora do evento, mais você arriscou a esperar e agora esta inconformado com a noticia de que sua guild não participará do evento, infelizmente a vida é assim, nem sempre as coisas acontecem como esperamos.
-
Ola amigo como diz reseva e quando uma guild que esta para lutar falta o game master da mesta para o reserva entra no lugar da mesma por tanto isso fica ao criterio do nosso administrador por tanto nem um game master das selecionadas faltaram pós não tinha como subistituir a mesma por tanto vem ai o WAr total por que aqui não falta diversão.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
As vagas foram selecionada de acordo com o cronograma, no qual são 8 vagas, e foram selecionadas 2 guilds para reservas, caso algum Guild master da guild selecionada para o evento ficar Offline ou tiver com membros abaixo do mínimo onde são 10 membros ai sim as guilds reservas seria selecionadas, como todos Guild Master's estavam presente no momento que foram puxados as guilds reserva não foram para o evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
As guilds reservas só participariam caso algum game master de uma guild escolhido não estivesse online e isto estava postado nas regras, sendo assim você estava ciente de que poderia não participar como acabou acontecendo.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.