August 4, 201312 yr comment_3873266 Spoiler ATUALIZEI TUDO, BAIXE DIRECT-X, ATUALIZEI DRIVER, DESINSTALEI E INSTALEI O MU DENOVO E NADA, MEU JOGO CONTINUA ASSIM, XO BLOCO DE NOTAS, JA ATUALIZEEI TUDO , TUUUUUUUUUUDO E MEU MU CONTINUA ASSIM. Report
August 4, 201312 yr comment_3873270 Amigo , eu me lembro que você criou um tópico apresentando esses problemas e foram respondidos todos os tipos de possibilidade de concerto no visual do muaway , então oque resta agora pra você está fazendo e ligar ou levar sua cpu para o técnico da sua maquina e ele está olhando oque sua maquina tem , qual o problema emfim.. visualizar oque está acontecendo para o muaway está assim , porquê nunca vi problema igual ! Report
August 4, 201312 yr comment_3873272 - Isso ocorre pelo simples fato que sua maquina não contem uma placa de video nesse-sario para roda o seguinte Muaway.net caso ao conta-rio aconselho você esta colocando uma placa de vídeo em sua maquina , ja que tu ja fez todo procedimento nesses-ario . Report
August 4, 201312 yr comment_3873273 Tente desinstalar o mu e passar o programa easy cleaner para retirar os residos do jogo apos ter feito isso instale novamente. Report
August 4, 201312 yr comment_3873274 Se você já realizou todos os procedimentos cabíveis para que o gráfico do seu computador volte ao normal, não há nada que você possa fazer, apenas trocando sua placa de vídeo para melhorar a parte gráfica, certamente o seu computador não obtém os requisitos mínimos para rodar o MuAwaY, lamento. Report
August 4, 201312 yr comment_3873278 Voce já criou tópicos relacionados ao assunto e todas as possibilidades de resolver o problema foram postadas em seu tópico, caso nenhuma tenha funcionada, tente estar alterando sua versão (windows), para um mais compativel possivel, ou esteja levando sua máquina para um técnico. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 201312 yr comment_3873285 Bom se você já fez tudo que nos membros lhe passamos para resolver seu problema e nada foi feito sugiro que esteja indo em nosso web site logando em sua conta, feito isso clique em suporte e faça um novo ticket de ajuda pois players que geralmente obtém esse problema e pelo fato que não encontra-se com os drivers atualizados no qual você mesmo disse que já fez tudo é nada foi feito então faça isso é o mais recomendado no qual nosso Administrador ira lhe ajudar de forma correta ira ver uma modo de lhe ajudar. Report
August 4, 201312 yr comment_3873293 Visualizei seu tópico anterior e constatei que os membros disponibilizaram todas as formas possível de resolução do seu problema, se nenhum conseguiu solucionar significa que a sua placa de vídeo ou a configuração da sua máquina não são consideravelmente bons ao ponto de rodar o muaway com tranquilidade. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201312 yr comment_3873295 Amigo - Isso ocorre pelo simples fato que sua maquina não contem uma placa de video nesse-sario para roda o seguinte Muaway.net caso ao conta-rio aconselho você esta colocando uma placa de vídeo em sua maquina , ja que tu ja fez todo procedimento nesses-ario Att: -PapoMaL_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
August 4, 201312 yr comment_3873296 Isto ocorre por instalação de driver corrompido, e com a atualização do mesmo não irá adiantar, utilize o SlimDriver que caça todos os driver's pendentes a instalação em seu sistema, e apresenta-os, basta selecionar o driver de vídeo e baixar, neste programa você poderá baixar os demais, que é o aconselhável, porém fica a seu critério, caso queira uma vídeo aula proceda: Spoiler Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 4, 201312 yr comment_3873297 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 4, 201312 yr comment_3875219 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ATUALIZEI TUDO, BAIXE DIRECT-X, ATUALIZEI DRIVER, DESINSTALEI E INSTALEI O MU DENOVO E NADA, MEU JOGO CONTINUA ASSIM, XO BLOCO DE NOTAS, JA ATUALIZEEI TUDO , TUUUUUUUUUUDO E MEU MU CONTINUA ASSIM.