Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal boa tarde,
Bom hoje vim aqui destacar alguns membros que pelo meu ver ,tem uma incrivel capacidade de ajudar o servidor,espero que o trabalho dos mesmos sejam reconhecidos ,felicidades a todos vocês.

Star_ - Bom faz tempo que nós se conhecemos e eu adimiro muito seu trabalho,já me deu varios sermões mais eu relevei pois sabia que era para meu próprio bem e para me tornar confiante,felicidades KAYO fé :weakbench:

_Fox - Bom wesley ,tu possui varias caracteristicas ,uma delas é ser meu fã ,outra é ser batalhador e lutar pelo seu objetivo espero que conquiste seus objetivos ,e sempre mantenha fé em deus,felicidades.

Bear_ - Bom acho seu suporte legal ,não obtenho contatos contigo mais pelo meu ver você tem capacidade ,alias todos tem ,emfim ... felicidades

BELCHER - Jhonatan tu sabe que eu te adimiro muito ,tu é de poucas palavras tu não precisa falar um texto para relatar aquilo que precisa ,por apenas uma palavra tu já define,felicidades ai cara.

Vitinho-xP - Victor Hugo ,bom nós comessamos no suporte exatamente na mesma semana eu me aprocimei de ti ,se tornamos amigos e hoje tenho orgulho de dizer que te passei varios concelhos e que hoje tu é hum excelente membro,foco força e fé.

Howrang-ZL - Gafanhotoooo ,bom tu volto com tudo seu suporte é espetacular eu te adimiro e sempre vou te adimira não so porque foi game master e sim porque sempre foi amigo meu ,não foi um amigo chegado mais sempre que eu estava com você ,você me tratava bem ,espero que conquiste seu objetivo ,fé :weakbench:

Lucas_- e Frozzen_BR - Lucacassssssssss bom tu foi e sempre sera o Cacas ,um mito não preciso falar nada sobre seu suporte porque você sabe que é excelente,espero que volte em irmão abraços, Frozzen bom você ja teve passagem pela STAFF foi um belo STAFFIANO eu nunca obtive atritos com você eu gosto do seu suporte e espero que tu conquiste seu objetivo novamente,felicidades aos 2 :weakbench:

Urano_xP ,Marck_-,Plank_-,Forting,xAndree-TM,H34D_HUNT3R - Membros novos do suporte ,adimiro muito vocês espero que vocês conquistem seus objetivos ,felicidades e fé :weakbench:

Administrador [Lucas , Bruno ] Lucas e Bruno bom,vocês são os melhores administradores de mu online que eu já conheci ,atenciosos,inovadores, espero que continuem assim e possam levar o MuAwaY por ANOS E ANOS ,felicidades.

Holzk_GM - Ex0r_GM - Eclipse_GM - Magic_GMBom vocês 4 são ótimos game master sempre fazendo eventos e eu gosto muito de vocês ,pois conseguem alegrar a galera :graduated: ,felicidades.

Zeus_MD - iJunior_MD - Theus_MD - FireBoy_MD - Fenix_MD Bom vocês 5 são batalhadores ,atenciosos etc, espero que conquistem um cargo mais avançado ,felicidades.

Drock_CL Adriano ,te adimiro e fiquei feliz de você ter conquistado esta vaga ,espero que tu conquiste uma Hierarquia ótima no MuAwaY ,te desejo muitas felicidades, :D

Salve especial para a Mamãe Coruja e Para a BRANQUELAAAAAAA

Dreamy Branquelaaaaaaaaaaaaaaa ,te amooo tu sempre vai ser minha best <3 espero que tu conquiste GeMi so te desejo felicidades <3 <3

Conduta Mamãe Corujaaaaaaaa ,parabens pela Samantha espero que ela tenha muita saudade e que seja a proxima Mita do mu away ,so desejo felicidades na sua vida e na dela , Salve Salve Condutinha :celebrate:

Salve pra os online

Suporte, H34D_HUNT3, Frozen_BR, Spartakos, Doooug, Soldier_, Sr-BaseadO, Live_xP, Easy-Share, Howrang-ZL, Sonzin_, _-_ZEUS_-_, Marck_, Mistico, Stronda, Fanatyc, _Fight, xKaari, DouglasMaL, Resh_--, TSUN4M3-TS, avOn, SpaceMito, Drock_CL, Seraphim, Crazy_mxm, ExKira, ExMonza, Matheus_NL, Neto_, enrrike, Very, ModoWins, Point_-, Hollister_-, Lidi, -Settiin, Xora_xP, Virtual_DS, Turtle, arthur_bkf, FackzinBR, -AnGoLaNoO, Butters, Obey, Bksangue, Luck_-, Break-Rox, _Sr-Teck_, Lop_-, Asuka, Araujo_DS, Junin_, R3VERT3R10, Carton_, Magic_GM, Sr-Fleck, Eclipse_GM, -StefaaniAlkamaar, Fenix_MD, Morte_-, ReiDoLove, SR_STIFLER-, David_Duble, Theus_MD, Urano_xP, Belium, iMaaycoon, kleybz, Light-, Lucas_-, Miguel-BR, Norton, VOVO_ZICA, Evellyn-S2, -FeiO-, Teo_, Brx_xP, Corta_P_18, Dance, Dreamy_MD, Fire-Fox, zArabe, xNike-TS, Panic_-, Lorraine, ViniCRF, AFf_VoANob, -NoisyBoy, Drak_, Iguin-xP, GabiS2You, Vitinho-xP, Jimmy_SG, -Electro, Blank_, Holzk_GM, KindOvoMaX, Bear_, Speedyzn, DiabaLoira, -ImPeRiAL-, -EasyZinhO, TogZRoX, Drean, Blade_xP, -BrunoCRF, _P1C4_P4U_, feros, GuThUrO, Google, suporte455, FeLiPe_Rio, ANECBLAU, Yeshua_, R3N4ToBK, ExEuSouLenda, Fast-, -EzodiaTM-, -TheMaster, KAKUZU, -Pai_TW-, Peiixe, _jin_, MakyoHyosho, Jaba_, WIZARD_TM, Chris_bk, -DiiCesar, Knighert, -Joy, Plank_-, Zer0_, Paulo-Step, Crowley_xP, Blade_Wolf, Yuri-TM, Lumex_, Scary_, _Winter, H2O, MitoMaL, xRaposa-TM, Freeza, Ruhlei, _Afonso, NEPTUNO, RugaL-LoRD, luislima, Rudizl, AwayEasy-, Silver_, BELCHER, -KingKills, Sonic_-, Admin, Criva, 0v3rfl0w, Tico--PK, SHADIC-1, Forting, ByMagraO-, Flemish, Wix_xP, _Fox, JuniNhoC_, Vitinho-TS, -ANINHA-, W0LVE3R1N3, S_Q_L, -Akira_BM, ExConeCrew, Confuso-, JTNGames1, _Strike, Flavio_, Diegodgn, Beatriz_wi, FAKE-SHOW, -MaeTaLag, MrLph, Astrinho, GoodDragon, TR3B4L, Erotico, MarceloKoch, zLutax-TM, Lixosoo, GRAVITEX, xFlame--TS, Ex0d1aA, CreamCracK, Neuer, -SheeeikCV-, Proo_

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Vitinho-xP - Victor Hugo ,bom nós comessamos no suporte exatamente na mesma semana eu me aprocimei de ti ,se tornamos amigos e hoje tenho orgulho de dizer que te passei varios concelhos e que hoje tu é hum excelente membro,foco força e fé.

Fico feliz pakas de está sendo elogiado por você,Foco ae leq foca no suporte é levanta á cabeça.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio meu jovem. Fico mais confiante em continuar em minha caminhada para voltar a equipe novamente e fazer muito melhor do que antes. Parabéns aos demais elogiados, eles merecem também.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Urano_xP - Opa muito obrigado por me mencionar em seu elogio brother, fiquei muito feliz :estrelinhas:
Primeiramente eu gostaria de agradeçer pelo o elogio, é muito gratificante ser contemplado com tantas qualidades, eu tento esbanjar a humildade pois essa característica eleva qualquer a personalidade de qualquer pessoa, eu espero manter continuidade no meu suporte do fórum para futuramente conquistar mais metas obrigado ;).
Olá , primeiramente muito , mais muito obrigado.
Bom eu vejo que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum , pelo fato de ser o 6 Elogio que recebo , obrigado de coração , e que oque você imagina que uma pessoa pode imaginar para outra de bom , eu quero pra você , quero todo o sucesso possível que uma pessoa possa ter , quero todo sucesso para você , quero que seus ideais sejam conquistados , sua metas vencidas e sua vida um mar de felicidades , abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler

Mentira, eu preciso sim de textos kkkkkkkkkkkkkkkk!
Boatos que a STAFF tem preguiça de ler minhas sugestões por que são quase um livro ;/ ! mas é isso mano, tao junto. Só progresso, + qualidades - números!

Star_ - Bom faz tempo que nós se conhecemos e eu adimiro muito seu trabalho,já me deu varios sermões mais eu relevei pois sabia que era para meu próprio bem e para me tornar confiante,felicidades KAYO fé :weakbench:

Obrigado Vinicius pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Urano_xP ,Marck_-,Plank_-,Forting,xAndree-TM,H34D_HUNT3R - Membros novos do suporte ,adimiro muito vocês espero que vocês conquistem seus objetivos ,felicidades e fé :weakbench:

De fato é gratificante está sendo elogiado, só assim percebo que meu trabalho está sendo reconhecido, espero que não o decepcione e consiga traçar meu OBJETIVO, que é entrar na equipe parabéns aos demais elogiados, obrigado de coração.
Imagem

Conduta Mamãe Corujaaaaaaaa ,parabens pela Samantha espero que ela tenha muita saudade e que seja a proxima Mita do mu away ,so desejo felicidades na sua vida e na dela , Salve Salve Condutinha :celebrate:

Obrigada ♥♥

_Fox - Bom wesley ,tu possui varias caracteristicas ,uma delas é ser meu fã ,outra é ser batalhador e lutar pelo seu objetivo espero que conquiste seus objetivos ,e sempre mantenha fé em deus,felicidades.

Vlw brother, parabéns demais citados.
Muito obrigado :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Awn, negrito! *.*
Obrigada por me mencionar em seu elogio, rs.
Parabéns à todos os que foram elogiados por você. ;)
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.