August 4, 201312 yr comment_3875656 Bom Galera Eu Tava jogando No Meu Note Dai O Mesmo Reiniciou Dai Quando é Pra Acessa a área de Trabalho, Pedi um Product Key Do W-Vista Ultimet, Mais eu Não Tenho, Você Sabe O que eu Posso Ta Fazendo? Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 4, 201312 yr comment_3875661 Isso ocorre porque seu computador não esta com o serial instalado, você deve proceder com o tutorial abaixo de como instalar o serial e validar o seu Windows: - Report
August 4, 201312 yr comment_3875662 Amigo,esse assunto não é em relação a nosso servidor,de qualquer forma irei lhe explicar o seu caso isso é por que seu Windows ainda não foi validado para que você possa usar o mesmo ser ser pirata,eu recomendo que você procure na internet existe vários seriais de Windows ou você pode está levando na assistência tecnica para o mesmo analisar e solucionar seu problema. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 4, 201312 yr comment_3875664 Isso que tá pedindo é a chave de ativação do windows que vem junto com o cd de instalação do windows.você pode ativar o windows Ou o key do seu windows , tá constando no sistema do seu computador que o windows que está no computador é falso , mande sua maquina ou ligue para seu técnico em informática falando sobre o problema que está acontecendo , abraços e boa sorte ! Edited August 4, 201312 yr by Bear_ Report
August 4, 201312 yr comment_3875667 Prezado, esse pequeno problema está ocorrendo pelo fato que o seu sistema operacional é falsificado, nesse caso eu recomendo que você leve sua máquina em uma assistência técnica, para que seja feita uma ativação do seu sistema operacional com uma key original. Report
August 4, 201312 yr comment_3875668 - De algum modo, você editou a configuração de sua máquina. Geralmente alguns Notebooks vem com um botão de "formatação" junto com o liga/desliga. Caso não tenha, tente, de algum modo, restaurar o sistema padrão, para que esse problema seja sanado. Atenciosamente: Morte_- Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão! Report
August 4, 201312 yr comment_3875669 - De algum modo, você editou a configuração de sua máquina. Geralmente alguns Notebooks vem com um botão de "formatação" junto com o liga/desliga. Caso não tenha, tente, de algum modo, restaurar o sistema padrão, para que esse problema seja sanado. Atenciosamente: Morte_- Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão! Report
August 4, 201312 yr comment_3875671 De fato isso acontece quando seu windowns não esta cadastrado por tanto cadastre o mesmo para esta seu computador fica normalizado como asim cadastra ? de fato cadastra por que você foi vitima de um windowns pirata por tanto tem que por um original de fato você devera formata novamente. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201312 yr comment_3875672 Bom eu lhê recomendo que voçê esteja Levando sua máquina até um Tecnico especializado em Informatica para que o mesmo possar estar instalando os programas necessarios para estar resolvendo este problema., Report
August 4, 201312 yr comment_3875674 Isso ocorre pelo fato de seu windos não ser o original sim o falsificado,Única forma de você está sanando este problema é está levando seu windos ate um técnico para está resolvendo esse problema lembrando que você pode está prosseguindo por algum vidéo aula mais depois irá volta esse problema novamente,Por isso aconselho está levando ate um técnico.. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201312 yr comment_3875675 Algumas vezes o problema citado por você é provocado pela ausência do serial do produto citado por você. Aconselho que esteja visualizando o tutorial a baixo para aprender a estar sanando o seu problema: [ http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cfnG25WjmgQ ] Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 4, 201312 yr comment_3875678 Ultimate: 6F2D7-2PCG6-YQQTB-FWK9V-932CC Business: 72PFD-BCBK8-R7X4H-6F2XJ-VVMP9 Home Premium: 8XPM9-7F9HD-4JJQP-TP64Y-RPFFV Home Basic: 762HW-QD98X-TQVXJ-8RKRQ-RJC9V Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
August 4, 201312 yr comment_3875732 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. ~ Report
August 6, 201312 yr comment_3879079 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !