Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera ñ sou muito bom com elogio huahua, só queria dizer umas coisas...

Parabens aos Novos CL eles realmente merecem, um que ja foi da equipe Frozen_CL é e vai continuar sendo um Ótimo CL pois vejo suas respostas e são muito boas com ótima linguagem.
Outro CL que entrou foi o Planck_CL ñ conheco ele mas gostaria, ele tem ótimo potencial e um ótimo português parabens mano, chegou aonde queria!
E por final o Dance_CL esse ñ tem oq falar é junto com os demais um dos melhores membros do Forum, meus parabéns!

Galera como eu disse n sei fazer bom elogios huahua mas é isso, queria desejar parabens a vocês e estão quase lá em rapaziada! Sei que ñ conheco ninguem mas quem sabe um dia nos encontrar no MU ? Haha Boa sorte a vocês / 1ª Etapa concluida!

E queria mandar um Salve as pessoas do Forum que sempre estão ajudando os demais, ñ desistam, pois como diz minha mae: '' Querer é Poder ''' tenham um ótimo dia galera!
É nois.
Atenciosamente zArabe
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Galera como eu disse n sei fazer bom elogios huahua mas é isso, queria desejar parabens a vocês e estão quase lá em rapaziada! Sei que ñ conheco ninguem mas quem sabe um dia nos encontrar no MU ? Haha Boa sorte a vocês / 1ª Etapa concluida!

× Elogio não presisa ser bem no Designer do Tópico, ou de uma boa escrita, ele dando para entender o que você quer relevar ao próximo e falar a verdade, e elogiar de <3 , você não precisa ser conhecido ou nada do tipo!

Então não é por quê não elaborou BONITO seu elogio , que é que não iremos gostar, pois Elogio é Elogio, e o seu está de parabéns....

Boa Sorte em sua Rotina também, e precisar estamos a disposição;

E queria mandar um Salve as pessoas do Forum que sempre estão ajudando os demais, ñ desistam, pois como diz minha mae: '' Querer é Poder ''' tenham um ótimo dia galera!
É nois.

kkk Estamos a Noite já man :D rs Mais a intenção é o que vale.
E sua mãe está Corretíssima, Só tem o PODER, as Pessoas que o QUEREM de verdade ;:D
Obrigado :}
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Parabens aos Novos CL eles realmente merecem, um que ja foi da equipe Frozen_CL é e vai continuar sendo um Ótimo CL pois vejo suas respostas e são muito boas com ótima linguagem.

Muito obrigado! :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.