Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio - Yuri-TM E.T :alien: :excl:

Olá galera primeiramente uma boa noite a todos, neste dia tão especial para mim eu irei citar neste meu elogio aqueles membros que vem dando o máximo de si e também os que acabaram de entrar na equipe obviamente, mas desde já quero esta agradecendo o apoio de todos que me ajudam a nunca desistir de dar o meu suporte no fórum pois todos um dia seremos do grupo é o que a maioria de nós queremos e desejamos, então vamos dar início ao elogio.

Área de contato.

Cara_ Vou citar você em especial, não só pelo seu belíssimo suporte e sim pelo seu tempo de amizade comigo e a sua antiga existência no fórum, creio eu que um dia você será da equipe, e isto não irá de demorar muito, pois você é para mim uma pessoa muito especial, só tenho a desejar sorte e que você nunca possa desistir do seu objetivo seja ele qual for. :love:

Hava_ Meu filho, está com saudades do papai aqui? Imagino que não né, então vamos direto ao assunto, você já deveria está na equipe a muito tempo, mas como diz o ditado Tudo tem seu tempo, então basta ter , e com essa simples palavra você poderá conquistar o mundo.

Howrang-ZL Gafanhoto meu fã, voltou a dar suporte no fórum e vejo que você já está mostrando o que sabe, lek você é admirado por vários e odiado por poucos, pois para mim o o início da sabedoria é o começo da inteligência, então nunca pense em desistir e sempre persista naquilo que te faz bem.

Marck_ Hm... Mano você está se mostrando um membro criativo, é disso que o povo gosta, continue assim meu menino de ouro, por que você tem um grande futuro.

Bear_ Eu não tenho muita intimidade com você, mas pelo visto você demonstra um ótimo suporte e vem se destacando em várias respostas, eu admiro muito isto em cada membro do nosso web fórum, a capacidade de se interagir com os outros, então só digo uma coisa pra tu nunca desista, por que a luta é grade e você sabe disso.

Seraphim Se eu não me engano a sua beleza é nota 0 e sua inteligência é nota 10 né? kkk, mano de você eu não tenho o que falar cada vez melhorando e se mostrando que é um membro de alta capacidade de se integrar na equipe, mano fé em Deus por que ele é justo, e Ele nunca te deixará na mão.

NovoSorry / NovoSorriso Pensei que você tinha desistido, mas não na hora que eu volto a dar meu suporte, você estava lá, lek espero que você entre para equipe, pois com o belo suporte que você demonstra né fácil não em, te amo lekão. :love:

_Fox Meu lindo s2, mano teu suporte é maravilhoso chega arde meus olhos só de ler suas respostas você vem demonstrando um grande suporte e uma grande inteligência, pois é disso que uma pessoa precisa inteligência, é disso que uma precisa para ser alguém na vida e você tem isto.

ReiDoLove Corta pra ele o cara mais mito do mu, disse ele, e eu acredito. Mano de você não tenho o que dizer apenas que você tenha foco no seu objetivo, pois sem isso a pessoa não irá a lugar algum.

STAFF

Game Master's

Eclipse_GM Vitor, de você eu não preciso falar quase nada, pois todos sabem que você é um mito de toda a STAFF, eu lhe dou meus parabéns pela sua capacidade e pelo carinho que todos tem por você, acredito eu que um dia você alguém de que ninguém jamais irá se esquecer.

Conduta_GM Olá minha linda, espero que não tenha esquecido de mim, pois eu ainda me lembro quando foi o primeiro dia da sua entrada na equipe, várias pessoas ficaram abaladas com o que viram, espero que seu tempo na STAFF, dure cada dia mais, pois a sua voz está me fazendo muita falta. :cheekkiss:

Magic_GM De você eu não tenho nem palavras, pois a sua alto-estima é inacreditável, quando algumas pessoas tendem a falar mal de você, simplismente você ignora, além disso você demonstra uma grande atenção na hora dos eventos, e é claro, mita em todos eles, meu parabéns, é por este motivo que eu estarei lhe citando neste elogio.

Moderadores

FireBoy_MD Diga ai marrudo, você sabe que eu sou seu fã né? Imagino que não, antes de você entrar para equipe, eu já sabia que você iria fazer, pois com o belo suporte que você vinha demonstrando era digno de qualquer membro da STAFF. Mas uma coisa eu ti digo sempre tenha fé em Deus e nunca venha desistir do que você quer.

iJunior_MD Meu funkeiro fora de forma, sempre mostrando do que você é capaz, eu fico feliz por ainda vós está fazendo parte da equipe, creio que não irá demorar muito para você vim a se torna um Game Master, pois capacidade para isto você já mostrou.

Zeus_MD Thor, diga ai o do trovão, demorou bastante de você entrar para equipe, mas como eu havia dito em elogios antepassados ou até mesmo em seu perfil, este dia chegará e é claro finalmente chegou, só tenho a dizer para você que tenha muitas felicidades e sempre venha a ter mais força para adquirir o que desejar.

Colaboradores

Fronzen_CL O mito está de volta na equipe, fico feliz por isto ter acontecido, agora mostre para alguns novatos do que você é capaz, pois eu acredito que você ainda continua o mesmo mito de antes. E é claro parabéns pelo cargo concedido novamente.

Dance_CL Lekinho, para você só tenho a desejar meus parabéns e é claro boa sorte na equipe, pois agora você irá ver o quão difícil será suportar tanto trabalho, mas creio que com a sua capacidade você irá longe.

Designers

Ghost Mano, você sim é mito no que faz, cara as invenções dos novos itens é muito show junto com o trabalho de nosso programador que eu ainda irei cita dos nossos Designers, eu espero que você possa continuar fazendo maravilhas para este server, que ainda irá ter várias e várias novidades.

Araujo_DS Vitural_DS Byel_DS Eita negada top, cara namoral, você são ótimos e eu só tenho dar os meus parabéns, pelo trabalho que vocês vem demonstrando, isto prova o quão bom e maravilho vocês são.

Programador

HermeX Ótimo com o que faz e incrível com o que mostra, só isto tenho a dizer para um cara tão antigo como você.

Então, é só isto que eu tenho a dizer, eu não pude citar todos, pois quem dera que eu pudesse, lembrando que eu não estou fazendo para ser reputado e sim para mostrar quais sãos os destaques semanais no meu ponto de vista, então até mas se Deus quiser. :animado153_:

♫ Músiquinha para animar a leitura de vocês ♫

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

ReiDoLove → Corta pra ele o cara mais mito do mu, disse ele, e eu acredito. Mano de você não tenho o que dizer apenas que você tenha foco no seu objetivo, pois sem isso a pessoa não irá a lugar algum.

Obrigado pelas palavras de carinho, com certeza, sem foco em nossos objetivos não conquistamos nada :graduated:
-
Obrigado pelas breves e singelas palavras voltadas á mim , eu agradeço imensamente pelo elogio feito por você , pois eu estou me destacando muito no fórum não me gavando mais sei meu potencial e sei do que só capaz e sei que pra tudo isso ser realizado eu preciso de força de vontade e isso aqui é o que não ,Força , Foco e Fé , nunca faltam na minha vida . abraços , um beijão pra você ! obrigado mesmo . parabéns á os demais !
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro Yuri, com estas palavras relacionadas a mim eu fico até emocionado, porém, não irei desistir jamais dos meus objetivos, você também é para mim uma pessoa muito especial, você é adoravél, e um belo amigo, um amigo exemplar, que não esqueçe dos outros, enfim, obrigado por me citar em seu elogio, e fico grato de coração.
Reputado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Hava_ → Meu filho, está com saudades do papai aqui? Imagino que não né, então vamos direto ao assunto, você já deveria está na equipe a muito tempo, mas como diz o ditado Tudo tem seu tempo, então basta ter fé, e com essa simples palavra você poderá conquistar o mundo.

Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio para min é muito gratificante estar recebendo um elogio vindo de sua pessoal ainda mais com tais palavras cujo você descreveu para min, no mais atualmente estou meio ausente de nosso web-fórum por motivos pessoais, porém brevemente estarei 100% in-fórum novamente, mais uma vez muito obrigado pelo elogio e parabéns ao demais membros elogiados. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Fronzen_CL → O mito está de volta na equipe, fico feliz por isto ter acontecido, agora mostre para alguns novatos do que você é capaz, pois eu acredito que você ainda continua o mesmo mito de antes. E é claro parabéns pelo cargo concedido novamente.

Muito obrigado Yuri :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Suas palavras são imensamente motivadoras, pode ter certeza que meu objetivo no fórum é alcançar á ápice do sucesso, e diariamente dando suporte e semprende empreendendo a minha melhor performance me dedicando ao máximo, obrigado pelo o elogio gafanhoto ;)
Não me esqueci de voce nao , ficávamos sempre top post eu me lembro muito bem rs.
Fico grata pelas palavras
:)

Obs : Musica linda :graduated:

Dance_CL → Lekinho, para você só tenho a desejar meus parabéns e é claro boa sorte na equipe, pois agora você irá ver o quão difícil será suportar tanto trabalho, mas creio que com a sua capacidade você irá longe.

Muito obrigado Yuri-TM por você estar me citando em seu elogio, e assim fico muito feliz, por você estar contente com minha entrada na Equipe MuAwaY, e assim já sábia do que eu iria enfrentar pela frente, após entrar na Equipe MuAwaY, e é isso, estou me esforçando ao máximo, e assim fazendo meu trabalho.
No mais, muito obrigado novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.