Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje eu iria coloca $ 80.00 mas aqui onde moro é feriado e eu ñ sabia q o banco ia fechar eu imprimi o boleto mas com a data de vencimento para hoje mesmo.Eu queria saber se é preciso imprimir outro boleto para pagar amanhã ou posso usar esse mesmo q venceu hoje...Obrigado

Featured Replies

Sim, será necessário que você imprima a 2° via do boleto de pagamento.
Positivo → Voçê terá que estar Retirando Outro Boleto com a Data de Vencimento neste Mês para que possa estar efetuando sua compra
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você imprimiu o seu boleto para que o mesmo seja pago hoje, e você não terá condições de efetivar o tal depósito hoje ainda, infelizmente será necessário que você gere outro boleto com a data de vencimento do dia que você for efetivar o pagamento, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim , pelo fato que você está dizendo acima que o mesmo que você já tinha irá ser venciado hoje. Infezlimente você terá que imprir outro boleto para que você possa depositar.
É Necessário que você imprima um novo boleto , caso você levar esse á moça/rapaiz que estiver no atendimento na agência que irá realizar o depósito não vai aceitar .
Imagem
Imagem
Imagem
Será necessário que você imprima uma novo boleto com uma data mais averiguada para que possa está realizando o seu depósito normalmente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, pois dependendo do lugar que você for efetuar o pagamento, eles não aceitarão porque está vencido. Gere outro com uma data mais longa e pague-o.
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo, Vocé Deverar Imprimir Outro Boleto Para Realizar o pagamento...
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você terá que que imprimir outro boleto bancário, por causa de que este boleto em que você possui em mãos não irá mais servir por causa de que você colocou a data de vencimento hoje, quando for colocar a data de vencimento coloca 3 dias depois para que não possa mais ocorrer isto novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você terá que que imprimir outro boleto bancário, por causa de que este boleto em que você possui em mãos não irá mais servir por causa de que você colocou a data de vencimento hoje, quando for colocar a data de vencimento coloca 3 dias depois para que não possa mais ocorrer isto novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Será necessário que você imprima uma outro boleto com uma data para amanhã para que possa está realizando o seu depósito normalmente. caso contrario você ira no banco atoa.
-
Você terá que retirar outra via do boleto para efetuar o deposito.

[]'s
Você vai ter que pegar uma 2ª via de boleto, pois essa já foi cancelada !
Como você disse que a data desse boleto venceu é necessário você está imprimindo outro boleto para está efetuando o deposito.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você terá que imprimir outro boleto com a data do dia que você for pagar , caso você for tentar pagar amanhã com o boleto da data de hoje , você não conseguirá , então imprima outro boleto com a data do dia que você vai pagar que no caso é amanhã e assim você poderá pagar normalmente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim, você terá que estar imprimindo um novo boleto, com uma nova data de vencimento, para que assim você possa estar pagando seu boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.