Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aqui hoje especialmente ver como anda o suporte em nosso fórum e notei algo surpreendente uma pessoa que começou hoje a ajudar e já está mito nas respostas é o Exploite ta de parabéns amigão está indo muito bem, nesse ritmo se persistir não vai demorar muito para entrar pra equipe não, e outro é o famoso João - Very que cada dia mais vem me surpreendendo eu vi essa cara criar a conta no fórum e hoje ta ai um dos melhores suportes atualmente, e só tenho uma coisa a dizer persista jaum sua vitoria está próxima pode acreditar ;)

Featured Replies

Fico muito feliz de estar sendo mencionado em seu elogio irmão, e ainda ser elogiado com essas palavras que me motivam a estar conquistando meus objetivos, eu realmente fico grato pelo elogio e muito feliz por reconhecer meu trabalho, e sinceramente tenho que lhe agradecer por tudo.. pelo apoio, pela amizade.. tamo junto sempre, pode contar comigo sempre, e ainda quero ver você mitar na equipe pela segunda vez, chances todo mundo tem.., enfim, muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados, é nós irmão! ♥ :weakbench:
Imagem
Imagem
Brigadão cara to muito feliz hoje é o meu primeiro dia ajudando no forum é jah fui chamado de ''Mito'' rs brincadeira ,Mais Brigadão mesmo por me mencionar tamo junto <3
Atenciosamente — Exploit
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.