Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após essa promoção atual, quando ira ter uma outra?

não vai ter como eu depositar nesta ate o dia 30/08 para participar da promoção
gostaria de saber quando ira ter outra promoção ?

Featured Replies

Não há informações, promoções são ativas de acordo com o critério administrativo, porém é notório que todo o mês é feita uma nova promoção, sendo assim apenas aguarde, pois de fato é bem provável que seja ativa uma promoção em breve, não irá demorar, porém não há uma previsão, sendo assim fique atento pois sempre que lançado uma nova promoção somos notificados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Mensalmente temos uma promoção de genêro alternado, por tanto o ínicio da próxima promoção é no mês seguinte, por tanto aguarde até que a administração poste uma notícia do mês de setembro, para você estar depositando.
Nossa administração não nos informou sobre irá ter futuras promoções, no entanto assim que essa promoção se encerrar, certamente logo em seguida nosso adminitrador estará aplicando outra ao nosso servidor.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Após essa promoção atual, não podemos lhe afirmar quando ira ter outra promoção. Porém, oque eu posso lhe falar, é que todo mês nosso administrador lança uma nova promoção. E assim, já que você não ira poder depositar nessa promoção atual, eu aconselho que você aguarde, até que nosso administrador lance à próxima.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações de quando teremos outra promoção após a promoção vigente ser finalizada, enfim aguarde e fique de olho nas noticias postadas em nosso web fórum, ou fique de olho na home do nosso site.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quando obterá um nova promoção em nosso serve, até mesmo porque esse assunto fica total critério de nosso Administrador, porém é provável que no próximo mês obtenha uma nova promoção, pois como todos sabemos a cada mês obtêm uma promoção em nosso serve, sendo assim vamos aguardar por novas notícias referente ao assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom não temos informação pois não sabemos quando terá outra promoção para você estar depositando, portanto quando for ter outra promoção nosso Administrador ira comunica todos os players portanto fique tranquilo quanto a isso.
A nossa atual promoção será finalizada no dia 30/08, no entanto caso você efetive um depósito após essa data você não estará recebendo em sua account a bonificação da nossa promoção atual, ou seja, o seu depósito será multiplicado apenas por 2 (x2).
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.