August 5, 201312 yr comment_3877807 não vai ter como eu depositar nesta ate o dia 30/08 para participar da promoção gostaria de saber quando ira ter outra promoção ? Report
August 5, 201312 yr comment_3877809 Não há informações, promoções são ativas de acordo com o critério administrativo, porém é notório que todo o mês é feita uma nova promoção, sendo assim apenas aguarde, pois de fato é bem provável que seja ativa uma promoção em breve, não irá demorar, porém não há uma previsão, sendo assim fique atento pois sempre que lançado uma nova promoção somos notificados. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 5, 201312 yr comment_3877810 Mensalmente temos uma promoção de genêro alternado, por tanto o ínicio da próxima promoção é no mês seguinte, por tanto aguarde até que a administração poste uma notícia do mês de setembro, para você estar depositando. Report
August 5, 201312 yr comment_3877811 Nossa administração não nos informou sobre irá ter futuras promoções, no entanto assim que essa promoção se encerrar, certamente logo em seguida nosso adminitrador estará aplicando outra ao nosso servidor. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 5, 201312 yr comment_3877812 Não possuímos informações referente, e então, isso só cabe a administração, você deve ficar ligado de olho tanto no fórum quanto no site, quando uma nova promoção ser lançada seremos informados. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201312 yr comment_3877813 Após essa promoção atual, não podemos lhe afirmar quando ira ter outra promoção. Porém, oque eu posso lhe falar, é que todo mês nosso administrador lança uma nova promoção. E assim, já que você não ira poder depositar nessa promoção atual, eu aconselho que você aguarde, até que nosso administrador lance à próxima. Report
August 5, 201312 yr comment_3877814 Não temos informações de quando teremos outra promoção após a promoção vigente ser finalizada, enfim aguarde e fique de olho nas noticias postadas em nosso web fórum, ou fique de olho na home do nosso site. Report
August 5, 201312 yr comment_3877815 Não temos informações de quando obterá um nova promoção em nosso serve, até mesmo porque esse assunto fica total critério de nosso Administrador, porém é provável que no próximo mês obtenha uma nova promoção, pois como todos sabemos a cada mês obtêm uma promoção em nosso serve, sendo assim vamos aguardar por novas notícias referente ao assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201312 yr comment_3877816 Bom não temos informação pois não sabemos quando terá outra promoção para você estar depositando, portanto quando for ter outra promoção nosso Administrador ira comunica todos os players portanto fique tranquilo quanto a isso. Report
August 5, 201312 yr comment_3877817 A nossa atual promoção será finalizada no dia 30/08, no entanto caso você efetive um depósito após essa data você não estará recebendo em sua account a bonificação da nossa promoção atual, ou seja, o seu depósito será multiplicado apenas por 2 (x2). Report
August 5, 201312 yr comment_3877818 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de saber quando ira ter outra promoção ?