Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU GOSTO DOS EVENTOS DE FP MAS JA PASSOU DO LIMITE FASER SIGN COM FOTO DE DEUS JA BASTA ! JA LEVA POR MAU CAMINHO A BRIBLIA DIS Q N SE DEVE USAR ESCULTURA NENHUMA DE JESUS

Quem deseja agradar a Deus e receber as bençãos do Reino não pratica nenhuma forma de idolatria. A bíblia mostra q é errado fazer e adorar imagens, mesmo as de Cristo e de sua mãe, Maria (Êxodo 20:4,5). Portanto, os cristãos verdadeiros não veneram ícones, cruzes e imagens. Também não praticam formas sutis de idolatria, como prestar devoção a bandeiras e cantar hinos que glorificam nações. Quando pressionados a realizar esses atos, eles lembram das palavras de Jesus a Satanás: " É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele q tens de prestar serviço sagrado". Mateus 4:8-10
Jesus disse que seus seguidores não fazem parte do mundo, isso significa ser neutro em assuntos políticos e viver em prol da paz, em harmonia com Isaías 2:4.
Deus se opõe a idolatria pq Ele exige devoção exclusiva. Êxodo 20:4-6

PELA MOR DE DEUS DA UM JEITO NISSO AE ?
Mateus - 6:14-15

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas
também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Featured Replies

Amigo o tema das sign's é livre , portanto podemos utilizar qualquer tema desde que não viole as regras do fórum .
Atenciosamente- Eros

Imagem
Imagem
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão
Amigo ver os tema das sing e livre portanto podemos utilizar qualquer tema desde que não viole as regras do fórum .
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
  • Author
É INVALIDO MAS N SEREI EU Q N SEREI SALVO POR DEUS
Mateus - 6:14-15

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas
também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
Bom , seguinte essa reclamação foi uma indireta para minha pessoa . quero te fazer algumas perguntas á você mais é uma pergunta saúdavel é uma pergunta que também não quero ver sua resposta , eu notei quando você me enviou uma MP percebi que você não só queria reclamar pela foto e sim tentar me por á baixo ..
Pois bem amigo , então não adianta está criando esse tópico pra mim , porquê o MEU DEUS É O MESMO DEUS QUE VOCê , então sendo assim meu caro e nobre amigo religioso , você não tem que contestar oque faço ou oque deixo de fazer , até porquê o fórum é livre para fazer oque bem entender desde que esteja dentro das regras .

Deus é o meu rei é o meu salvador mais também eu gosto de usar fotos deles , gosto de está sempre presente com fotos dele por perto .
Então uma coisa que não acho muito bom , é um homem solta indireta para uma pessoa homem de verdade chega e fala , como eu to fazendo agora ok ?

Tenha uma boa noite , durma com deus e acorde com ele , abraços !

Deus existe tá ? pra que fique bem claro pra não falar que eu não acredito em deus !
Imagem
Imagem
Imagem
Relacionado ao tema de SING'S,dentro do nosso WebForum e livre,apenas não esteja fazendo uma sing com imagens improprias pois isso não e permitido.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua preocupação com fato de player colocarem imagens de Jesus ou de Deus na foto pessoal, mas isso é direito do player de colocar a imagem que ele bem entende na FP dele.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Amigo sua reclamação não é procedente O tema é livre, e tambem cada um com sua fé cada um com sua religiiao, na verdade isso nem é asunto para ser tocado em um forum, Sou evangelico e não posso obrigar os outros a seguir o meu caminho tenho que respeitar, e posso falar que você tem que Respeitar a opniao dos outros tambem.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada um faz sign com o tema que bem intende e gosta. Caso encerrado.

Imagem
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.