Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Com qual plano Vip, eu altero à foto de meu personagem.

com que vip eu poso mudar a foto do meu personagem e se poder da 60goldes pf eu nao comsigo ganhar evento

Featured Replies

Para fazer alteração na foto de seu personagem no web site é necessário que você possua o Vip Gold.
Atenciosamente,
Swag_- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
É necessário que sua conta contenha o plano vip gold para efetivar o procedimento responsável pela alteração da foto do seu personagem.

Edited by _Razor_

Sim, se você obter qual quer plano vip você poderá estar alterando sim sua foto, sem quais quer problema.
Para alterar a foto do perfil em sua conta, basta ter o plano "VIP GOLD ou VIP SILVER"

Edited by PlaaY

Imagem
Imagem
Para estar alterando a imagem de seu personagem é necessario estar no plano vip gold, que sómente é adquirido através de goldsWays.
Amigo Veja uma print abaixo de todas as vantagens do plano vip :
Imagem

Para você colocar uma foto no seu personagem , basta ter vip gold.
Atenciosamente- Eros

Imagem
Imagem
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão
Amigo com que vip eu poso mudar a foto do meu personagem e se poder da 60goldes pf eu nao comsigo ganhar evento
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
É necessário que você tenha VIP GOLD para obter a ferramenta em que você possa mudar a sua foto pessoal do seu char.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Para você alterar a foto do seu personagem em nosso website será necessário que você possua o plano VIP GOLD em sua account. Bonificação não são feitas assim em nosso servidor, no entanto aguarde até que o nosso administrador proporcione outro evento de bonificação para assim você adquirir a tal moeda.
Imagem
Imagem
Imagem
Você só poderá inserir uma foto em seu personagem em nosso web site, só se você obter o plano vip gold, já referente aos goldsway's, creio que não será possível o administrador bonificar os players com essa quantia de goldsway's citada por você, pois esses dias houve o evento quebra de recorde e todos os players que estavam online foram bonificados.

Correto, si você obtiver quaisquer vip você poderá estar alterando a foto de tal personagem seu.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para que você possa está alterando sua foto/imagem em nosso web site você deverá de obter o plano vip gold.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente sua account está com dias de vip, e assim você consegue mudar de foto. Porém, não é possível realizar a doação de golds, até porque não estamos em datas comemorativas ou especiais, nos quais propõem ão nossos premios premiações para os que fiquem online. Fique atento em nosso site. Existem possibilidades você ganhar Golds e até mesmo GoldWay's. Fique ligado.
Atenciosamente: Morte_-
Mu AwaY, Projetando de Construindo sua diversão!
Primeiro vai ate nosso [Site] http://www.muaway.net/site.php apos ir ate o site bastá logar em sua conta,Ir ate [Gerenciar Personagem ] ir ate [Gerenciar Foto ]apos bastá escolher a image quer ser encontra no seu computador.
Lembrando que é necessário obter o [b] [Vip Gold ]para está botando image.

Edited by Vitinho-xP

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para estar alterando os seguintes itens que você citou,você a de adquirir os plano VipGold.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá fazer o procedimento de alteração de imagem de seu personagem com quaisquer plano em sua account, e assim sucessivamente.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Para poder ter acesso, ao alteramento de fotos, o mesmo tem que possuir o plano VIP GOLD.
Imagem
para você mudar de Nick, você precisa obter o plano de Vip Gold .
Para você alterar a foto do seu personagem, basta possuir em sua conta o plano vip gold.
Imagem
Imagem
Pra você alterar á imagem do seu personagem no nosso web-site é necessário que você possua uma conta com VipGold , tendo o vip gold você pode alterar foto .

abraços e boa noite !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.