September 8, 201015 yr comment_402122 Todo dia eu entro no site para ver se tem leilões, mas nunca tem, quando eles aparecerão? E como participar? Report
September 8, 201015 yr comment_402126 Ainda não foi feito nenhum Leilão,somente Bolões. Vamos aguardar a Administração se pronunciar sobre os Leilões. Report
September 8, 201015 yr comment_402128 Opção nao Disponivel no Momento! Aguarde Noticias do Admin Sobre o Mesmo. Report
September 8, 201015 yr comment_402131 Amigo não temos ainda um leilão disponível aguarde. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 8, 201015 yr comment_402133 Ainda No Momento Não A Nenhum Leilão Eles Iram Acontecer Quando o Admin , Libera Para Nois Aew Cada Player Ira Dando Sua Oferta Assim Por Diante ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
September 8, 201015 yr comment_402134 Ao Longe deste Semana, serão disponibilizados itens para Leiloar. Para participar basta você fazer os seguintes deveres: 1º Ir Até o site www.muaway.net 2º Logar em Sua Account no site 3º Vá em Minha Conta 4º Clique em Leilões Report
September 8, 201015 yr comment_402135 QuoteAo Longe deste Semana, serão disponibilizados itens para Leiloar. Para participar basta você fazer os seguintes deveres: 1º Ir Até o site www.muaway.net 2º Logar em Sua Account no site 3º Vá em Minha Conta 4º Clique em Leilões Report
September 8, 201015 yr comment_402635 augustofg, em 07 September 2010 - 09:15 PM, disse:Todo dia eu entro no site para ver se tem leilões, mas nunca tem, quando eles aparecerão? E como participar? o que acontecer e um seguinte o admin ainda nao liberou os leiloes isso e bom pois uma chance para a galera junta creiation creiation alem de outro evento tambei poder se convetida em jCpoints que vao se usadava em evento boloes ou nos leiloes que vai ocorre da seguinte forma os leiloes vai ter certa armas para se vendia no leilao por exemplo: 04 que da o maior lance naquele 04 compra ele onde so e possivel da o lance oferta quanto voce pagar nele com jCpoints. Report
September 8, 201015 yr comment_402636 No momento não há nenhum leilão para os players participarem , portanto aguarde noticias de nosso administrador . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 8, 201015 yr comment_402637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report