August 6, 201312 yr comment_3879225 Pessoal, eu lembro que antigamente, mais ou menos 1 ano e meio atras... Existia uma pena azul que dava pra fazer Asa Level 2, eu queria saber se ela ainda pode ser dropada no jogo ou se o Admin retirou ela do server.... (Primeiro a Responder dou +1) Report
August 6, 201312 yr comment_3879226 A Pena Azul foi retirada do servidor após o mesmo passar por varias atualizações, sendo assim ela não pode ser mais dropada. Report
August 6, 201312 yr comment_3879227 Correto, as penas ainda existem no servidor, porém é muito raro você encontrar uma, já referente ao lugar de drop, você poderá dropar a pena apenas na cidade de icarus, é valido lembrar que a porcentagem é extremamente baixa. Report
August 6, 201312 yr comment_3879228 Sim, a pena ainda existe em nosso servidor. Você pode estar adquirindo a mesma através do drop da mesma nos servidores de spots, vip silver e vip gold no mapa de icarus. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 6, 201312 yr comment_3879229 Prezado, o item "Pena Azul" ainda existe em nosso servidor, porém o drop do tal item logo após à versão do nosso servidor ser alterada, ficou bem baixa mesmo, entretanto eu lhe recomendo que você vá até à cidade de Icarus, e fique upando lá, pois lá à uma porcentagem maior de drop do tal item, enfim.. Report
August 6, 201312 yr comment_3879230 A mesma ainda está sendo dropada em nosso servidor, pois existe uma pequena quantidade de chances de drop para que você possa dropar-la, e o lugar onde você pode dropar é em icarus . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 6, 201312 yr comment_3879231 Sim, a pena azul tem existência em nosso servidor ainda, porém para obter-la é um pouco complicado, mais existe sim no servidor. Report
August 6, 201312 yr comment_3879232 Amigo,eu aconselho ao mesmo ir no em todos os mapas de arena no servidor vip gold pós tem mais chance de ser dropada porém a probabilidade é menor amigo. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 6, 201312 yr comment_3879233 Correto,ainda existe a pena azul no nosso servidor,as mesmas podem estar sendo dropadas na cidade de icaus nas salas vip gold ,dropam com maior frequencia. Report
August 6, 201312 yr comment_3879235 A pena ainda existe sim no servidor, porém ela é muito rara, você pode encontrar a mesma dropando ou comprando de outros players que tem game, vale lembrar que em servidores de VIP, ela dropa com mais frequênca. - Report
August 6, 201312 yr comment_3879236 Sim ,antigamente a pena era dropa em nosso servidor e certo membro guardo a pena ,até hoje a pena existe só que não e mais dropada em nosso servidor,mais sim e comercializada em nosso servidor,maias não e dropada não e não existe nenhum tipo de bug para fazer la. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
August 6, 201312 yr comment_3879238 Sim, a Pena Azul ainda é existente no nosso servidor. Agora referente ao drop da mesma, você poderá estar adquirindo a mesma em servidores de spot de e vip no mapa de icarus, porém é válido lembrar que a porcetagem de sucesso de drop da Pena é extramamente baixa. Report
August 6, 201312 yr comment_3879240 Sim, a pena azul ainda existe Pena em nosso servido, para você dropa-las, basta ir até um servidor que contem spots, aconselho servidores vip gold's onde as porcentagens de drop's são maiores, e na cyte de Icarus, onde as probabilidade dos drops das penas são bem maiores que nas demais cytes. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3879241 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Existia uma pena azul que dava pra fazer Asa Level 2, eu queria saber se ela
ainda pode ser dropada no jogo ou se o Admin retirou ela do server.... (Primeiro a Responder dou +1)