August 6, 201312 yr comment_3879389 TÓPICO MEU QUE FIZ A 1 MINUTO ATRAS FOI APAGADO QUERIA SABER POR QUE ? ELE ESTAVA CONFORME AS REGRAS NÃO TINHA NADA ERRADO NO MEU TÓPICO DE PEDIDOS E ENTREGAS PODERIA ME EXPLICAR POR QUE FOI APAGADO ? OBRIGADO E DESCULPA O INCOMODO Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
August 6, 201312 yr comment_3879390 Não existe isso, se o seu tópico foi deletado é pelo fato de que o mesmo não estava dentro dos padrões de nosso fórum, ou até mesmo algum outro membro criou um tópico semelhante ao seu recentemente, sendo assim, conforme-se. Report
August 6, 201312 yr comment_3879391 Alguns tópicos são deletados por ter outros tópicos semelhantes ao seu. Sendo assim, recomendo que faça uma busca no fórum antes de criar qualquer duvida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 6, 201312 yr comment_3879392 Seu tópico foi deletado pelo simples fato que em nosso fórum é proibido estar abrindo tópicos solicitando qualquer tipo de trabalho,como no seu caso você abriu um tópico solicitando uma signature ,você infrigiu uma regra e seu tópico foi deletado,aconselho você a estar lendo as regras atualizadas do nosso fórum para estar evitando problemas futuros. Report
August 6, 201312 yr comment_3879393 Provavelmente você criou o tópico na área errada, ou criou o tópico com letras maiúsculas, da mesma maneira que esta fazendo agora, antes de criar um tópico use a ferramenta de busca do web fórum, evite alertas. - Report
August 6, 201312 yr comment_3879394 Lembrando que á área "Pedidos Entregas "é para você está criando um tópico para outros membro fazer pedidos,Caso você crio tópico pedindo Sign,Avatar,Tipografia,Foto Pessoal,Fanbar isso foi o motivo dos mesmo está apagando seu tópico á Área Pedidos Entregas você deve criar um tópico para membros fazer pedidos ate mesmo porque em nosso fórum é proibido ficar criando tópico pedindo as coisa que falei a cima.. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3879396 Nunca existira ações como estas que voçê citou , todos tópicos apagados são porque contém algo irregular em nosos fórum Report
August 6, 201312 yr comment_3879397 Olá,Creio que você criou o tópico sem ler as regras né ? e ainda vem reclamar por que foi excluído seu tópico, olhe bem. Quote5 - Todos tópicos criados nesta área deverá conter autorização de algum membro da equipe de designer e para comprovar uma Screen Shot, caso não possua membro será orientado a colocar, caso não o fizer terá seu pedidos e entregas excluído e proibido de criar novamente, sem essa e postar duvidas? pergunte a ele ao designer que me autorizou.. Agora olhe o tópico das regas antes de criar tópicos . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/266678-regras-pedidos-entregas/ Report
August 6, 201312 yr comment_3879399 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ELE ESTAVA CONFORME AS REGRAS NÃO TINHA NADA ERRADO NO MEU TÓPICO DE PEDIDOS E ENTREGAS
PODERIA ME EXPLICAR POR QUE FOI APAGADO ?
OBRIGADO E DESCULPA O INCOMODO
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão