Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde gente,como eu estou sem nada para fazer nessa tarde de sol, e o fórum está meio parado né ,resolvi fazer um elogio
para alguns membros do nosso fórum que vem prestando um ótimo trabalho,apesar de ser um trabalho
duro espero que todos esses membros chegem em seus objetivos,pois é como o ditado diz:
"Nada vem de graça,a unica forma da gente conseguir algo que agente realmente quer é lutar e batalhar"
Então sem muitas delongas vamos ao elogio!

Juliana Alves Aiai nem sei oque falar,depois que conheci você,realmente minha vida mudou,fique mais alegre,mais
disposto em estar seguindo na minha caminhada,sempre com você me apoiando,me dando forças,
seilá oque ouve,só sei que você hoje é minha tudinha,sem você meus dias ficam tristes,fico sem vontade
de fazer nada,mas quando estou com você tudo muda,meu dia se alegra,minha vontade de ajudar
no fórum fica lá em cima,traduzindo tudo isso que eu sinto por você em algumas palavras,seriam elas
EU TE AMO JULIANA ALVES

Kwx_-~ Membro sem ter muito oque falar,sempre com respostas excelentes
já passou pela equipe,e tem muito potêncial para se integrar novamente,continua firma cara
seu suporte é nota 10 .

ReiDoLove ~ Vem se destacando em nosso fórum também,todos os dias está
online em nosso fórum prestando um suporte com boa qualidade ,está de parabéns cara .

_Razor_ ~Voltou a dar suporte em nosso fórum,e voltou com tudo,estava observando
as suas respostas e as mesmas estão em um excelente nível ,espero que continue assim,pois
irá ainda aparecer em vários elogios de membros do fórum,pois seu suporte é ótimo.

Peiixe ~ Nossa,fiquei de queixo caido quando me falaram que você tinha deixado o cargo,
até pensei que era zua dos mlq,mas vim ver depois e realmente era verdade,pô não sei oque
houve ,mas tenha certeza cara,você foi um dos melhores membros que já tivemos no fórum
espero que ainda volte a dar seu suporte,pois você é muito mito cara,mas enfim ...

Lucas_- ~> Lucas já é bem antigo em nosso servidor,já carrega bastante experiência e mostra
isso em seu suporte,sempre está postando respostas com excelente qualidade,espero que um dia
volte para a equipe,pois eu te curtia pakas, principalmente seu jeito de coloca ordem na casa era rox kkkkkk !

Point_ ~> Membro que também vem prestanto um ótimo suporte em nosso fórum,sempre com posts eficientes,
você tem muita capacidade cara,espero que não desista de correr atrás do seu sonho,pois você vai chegar lá .

_Fox~> Se tradando de respostas exemplares esse cara é um dos melhores,pois seus posts são com extrema qualidade,
super ativo em nosso fórum,já carrega com ele grande experiência tá na hora d eficar roxo né cara .

Star_~> Star,sem palavras cara seu suporte de excelente qualidade,vi também suas sugestões que você já postou no
fórum,você na minha opinião na moral,já deveria ter entrado na equipe a um bom tempo,porque capacidade você
tem de sobra cara,admiro muito seu trabalho,continua firme lek,você tá quase lá .

Master_- ~ Membro também que já vem dando um bom suporte de qualidade há um bom tempo já,sempre com
posts com muita qualidade,super ativo,espero que chegue a seu objetivo let,pois disposição e vontade,você tem bastante
agora é só focar no objetivo que logo você irá alcanca-lo .

Squash_~ Veterano em nosso fórum suporte com qualidade é sua marca junto com alguns membros citados,você já
devia ter sido chamado para entrar na equipe,mas não sei o porque até agora você não foi,mas você ainda chegara lá
basta manter a fé que logo você conseguira alcançar seus objetivos.

Seraphin ~ Também vejo que está sempre com boa disposição,com posts com muita qualidade, na boa você tem um suporte
muito bom cara,mantenha o foco ai que você vai ir longe .

Neto_~ Membro super dedicado vejo diáriamente em nosso fórum,sempre com excelentes posts,você vem crescendo bastante
em nosso fórum cara,parabéns pelo seu suporte,pois o mesmo é muito bom .

CineMax ~ Vejo que vem dando um bom suporte em nosso fórum,bem ativo também ,sempre ajudando na área de dúvidas,
você está começando a dar seu máximo,porém você tem mais ainda para mostrar,continua lek,que você tem potêncial.

Smily~ Cara também, sempre ajudando em nosso fórum,começou em outra conta ,porém a capacidade continua nota 10
desde os tempos de Doctor ,parabéns lek seu suporte é muito bom também .

Vitinho-xP ~ Não conheço muito bem,porém vejo que está sempre dando um bom suporte no fórum,
sempre com respostas objetivas,continue assim lek,você vai longe ainda,parabéns.

Howrang-ZL~ Tratando de suporte atualmente,esse cara é um dos nomes mais fortes,sempre com posts objetivos e diretos,
creio que não irá demorar muito para virar colaborador,pois seu esforço e vontade,logo e com certeza irá ser recompessado.

South_ Vejo também diáriamente em nosso fórum sempre com bom suporte, também gosto do seu trabalho cara,
continue assim que você também irá chegar no seu objetivo.

Cara_~ Também curto esse cara,da um suporte em nosso fórum também,mas pode melhorar ne lek :P vamos focar na parada
que você tem capacidade também.

Bear_~ Membro que começou dar suporte no fórum recentemente,porém já se mostrou super capaz,você também vem
dando um dos melhores suportes do fórum,espero que continue lek,capacidade você tem,o negocio é focar e mandar ver no suporte .

Junin_ ~ Das antigas também,cara que tem bom gosto musical kkkkk,mas vamos ao que intereça, também vejo que vem dando
bastante suporte no fórum,já adquiriu bastante esperiência com certeza pois já é antigo e sempre está passando seus conhecimentos
e ajudando os outros membros com suas dúvidas e problemas,cara você é fera já disse,mas vo repetir dmr .

Doooug~ Não te conhecia muito bem,e ainda não conheco,porém nas poucas vezes que agente conversou,vi que você
é muito gente boa cara, parabéns pelo seu jeito,você é educado,sabe conversar com as pessoas,enfim parabéns lek.

Também vou deixar um lugarzinho para os membros de designer,é claro né membros e equipe,pois eu não via os membros de designer
como membros que trabalham duro,porém eu estava totalmente enganado,pois quando eu começei a mecher com photoshop,apesar
de eu não saber quase nada,vejo que o trabalho de designer é dificil, e hoje de fato eu do muito valor para os membros que mechem
com designer,então sem mais delongas vamos aos parabéns a alguns membros da área de designer.

NEPTUNO - Vejo também que sempre está ativo em nosso fórum,manda muito bem no DS ,também percebi seu talento cara,
você tem capacidade para entrar na STAFF de designer,mantenha o foco que logo você irá chegar lá.

Lobo-SpD ~ Segui algumas dicas nos seus tutoriais ,até que me ajudou ou pouco apesar de eu ainda ser péssimo nisso,
porém você também é um dos melhores membros que da suporte de designer cara,acredito que você logo chegará ao
seu objetivo,parabéns cara.

5inco ~ Também veja dando suporte com boa qualidade em nosso fórum ,está de parabéns também cara vejo seus trabalhos
e os mesmos são com muita qualidade,espero que continue assim.

Geovanahh ~ Sempre vejo também postando várias coisas nas áreas de designer,vejo também que tem bastante talento,
e se tem talento e vontade,tem futuro ,e caso você queira você poderá sim conquistar uma vaga na equipe de DS,pois você
também tem muito talento.

Light- ~ Light , Cara que manda muito bem no designer tem muito talento ,vejo também que tem muita capassidade e creio
que logo estará subindo de cargo ,pois talento você tem cara,parabéns.

Virtual_DS ~ Vejo que todos os dias está online no fórum,realizando suas funções ,também sempre fechando tópicos,respondendo dúvidas,emfim parabéns cara

Também vou estar deixando um parabéns a alguns membros que também vem realizando um bom trabalho em nosso fórum!

H34D_HUNT3
CannabiSs-
Fanatyc
Desert_xP
Great_xP
ExSkyLove
Crazy_mxm

Também um elogio básico para os membros da STAFF que também vem fazendo um excelente trabalho.
Spoiler

Um salve para a galerinha online :

KuaT_Xp, Tobz, Ruhlei, Frozen_CL, Google, CannabiSs-, MisterThug, Neto_, Perfil_xP, avOn, Forting, Suporte, --CRAZY-, H34D_HUNT3, Fanatyc, -Lyrics-, Smigo_, Rssa, Crowley_xP, Giving_, -PHOTOSHOW, Hava_, _Ozama, Parme_, -ZonaSul-, ViniCRF, Fable_, -VitinTM-, Drak_, -ChromeTM, Hever_-, Modelo-R0X, _Razor_, _xNandOx_, Avatar-PvP, Salsi_, Nice_xP, ModoWins, Zyzz_BR, Cara_, Metalero_, Maycon_UFC, Norton, Very, Yuri-TM, AIKA-SG, Light-, Soldier_, Matheus_NL, Suuu, NEPTUNO, _Winter, Kwx_-, Caps, -DynamiT-, ExSkyLove, cleitonbarbosa, -GILDR4K-, MHDM1997, Sr_KauS, -OBAMA, TheMaykGamer, Carton_, -Atrevida, Stylo-Roox, Proxy, NewFake--, ReiDoLove, Obey, Seaway-BR, Fenix_MD, -Teev, Drock_CL, Opera_xP, -Madara_xP, Point_-, kleybz, -DiiCesar, Thorn_, CarlosVi_, Jimmy_SG, Web_, Great_xP, SkyRed_PVP, Unike, iGuGu_BK, Zabuza_SG, GabiS2You, NiGhT_bR, Yori-, Mata_Nubs_, Scary_, xFlame--TS, FireBoy_MD, JunioR_Ts, _-SLIPKNOT, -Bk_Sexy-, xNike-TS, BlackBlock, Butters, Ch1b4n4-TM, PositivoSG, __EdiLeNe_, Steath, Smily, ByMagraO-, Blank_, Sonzin_, ToledoMaL, TR4F1C0, SR_STIFLER-, Copacabana, Diieguinhuu, FeLiPe_Rio, _Nigth, _Vrot, Doooug, Rudizl, ExConeCrew, N3GO-T0P, SHOCK-ZF, RedShark-, Ghost, PabloMaaL, LordM_, Virtual_DS, JULIIO_BB, Ranger_-, Binho_, xBrunin-TS, SrRoxX, Verify_, Byel_DS, MrThugLIFE, Lumex_, WilD_RX, TSUN4M3-TS

E um parabéns aos aniversáriantes do dia !

Tornado_BR (19), Gian-Lyrio (20), Erthad (20), Phantom_mg (15), musa (18), Dreamy_MD (1), detonado_ (17), Flash-TS (27), ChupaMeuOvo (102), Mr_Blade (16), Geovaninha (17), miojo860 (27), -_Jhonny_- (18), Luuh (19), LaraCroft (15), Raciionais (18), carloSS (18), Mateus_220 (15), VinDiesel , Hard_Sexo (18), rockall (15), Hawaiano- (18), THe-TiMe-OF-THe-eND (17), jackson_ks (15), Sniper_ (16), PreyChosen (19), TomHiL_BR (16), Rica_BR (16), JoHnnieWalker- (16), _Lucas , NovoShock- (18), crywish (14), --W1T4L0-- (16), BKpenteiro (16), Michaelbraz7 (18), Renew_ (15), Sr_Toom (19), -iSchu-RJ (18)

Uma musica para dar aquela animada :coolio:

Então é isso galerinha,vou tirar uma folga ,e até mais !

Featured Replies

Perfil_xP

Agradeço a você por estar citando meu nick em seu elogio.
e parabéns aos demais elogiados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Neto_~ Membro super dedicado vejo diáriamente em nosso fórum,sempre com excelentes posts,você vem crescendo bastante em nosso fórum cara,parabéns pelo seu suporte,pois o mesmo é muito bom

Fico grato pelo elogio, e parabéns para os demais elogiados. (:
Valeu pelo Elogio
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - OperaForum
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Atenciosamente - Ferinha
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !!!

Nice_xP

Agradeço por meu nick estar sendo citado em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Queria lhe agradecer pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Elogios deste porte são uma grande motivação para que eu possa continuar novamente a busca do meu objetivo. Muito obrigado novamente pelo elogio e queria congratular os demais elogiados, pois realmente eles merecem!
Obrigado pelo elogio Ruhlei, fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho ;)
Parabéns ao demais!
~

Vitinho-xP ~ Não conheço muito bem,porém vejo que está sempre dando um bom suporte no fórum,
sempre com respostas objetivas,continue assim lek,você vai longe ainda,parabéns.

Brigado leq,Parabéns aos demais elogiado.

Fico feliz saber porque sempre está sendo elogiado por membros com boa qualidade agradeço de coração de me cita em seu elogio ;) <3

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Valeu brother!

Estamos aqui, sempre disposto a ajudar, e a procura de sempre estar evoluindo nossos conhecimentos e fazer melhor dia após dia. ;)

Forte abraço!
Imagem
Imagem

live your dreams

CineMax ~ Vejo que vem dando um bom suporte em nosso fórum,bem ativo também ,sempre ajudando na área de dúvidas,
você está começando a dar seu máximo,porém você tem mais ainda para mostrar,continua lek,que você tem potêncial.

obrigado pelo elogio
Imagem
Imagem
Imagem
Depois de tanto tempo enfim Um elogio =]
vlw cara bom saber que meu trabalho esta evoluindo a cada dia
obrigado pelo elogio
parabens aos demais
e bela musica
Maroon 5 ?
Obrigado, estou meio parado um pouco porém voltarei a partir de hoje, pois minhas escolas estão em greve ai já viu né, fica dificil rs, mais obrigado pelo elogio cara, você também é gente boa, e também curto você, parabéns aos demais.
Reputado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

_Fox~> Se tradando de respostas exemplares esse cara é um dos melhores,pois seus posts são com extrema qualidade, super ativo em nosso fórum,já carrega com ele grande experiência tá na hora de ficar roxo né cara .

rsrs Vlw brother fico muito agradecido com suas palavras a minha pessoa agradeço de coração, parabéns a você e aos demais citados.

ReiDoLove ~ Vem se destacando em nosso fórum também,todos os dias está
online em nosso fórum prestando um suporte com boa qualidade ,está de parabéns cara.

Obrigado Ruhlei <3

Um dia nossos objetivos serão alcançados, e quando a você, também esta de parabéns, logo menos alcançara seu objetivo.
-

Lucas_- ~> Lucas já é bem antigo em nosso servidor,já carrega bastante experiência e mostra
isso em seu suporte,sempre está postando respostas com excelente qualidade,espero que um dia
volte para a equipe,pois eu te curtia pakas, principalmente seu jeito de coloca ordem na casa era rox kkkkkk !

Nossa, fico muito feliz em ser elogiado. Pois estou fazendo o possível para retornar a equipe e realmente por a ordem na casa novamente quem sabe. rs.
Parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Geovanahh ~ Sempre vejo também postando várias coisas nas áreas de designer,vejo também que tem bastante talento,
e se tem talento e vontade,tem futuro ,e caso você queira você poderá sim conquistar uma vaga na equipe de DS,pois você
também tem muito talento.

Muito obrigada Ruhlei ;D
Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.