Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos posts por dia.

No meu Fórum tenho 114 post . Como é possível ter ( 595 Post por dia ) ? kkkkkk BUG ?

Featured Replies

correto, amigo nosso web fórum deve ter bugado, aguarde nosso administrador estar senando este problema.
-
Bom, na verdade não é por dia, isso é o total de posts que o membro no fórum possui, por exemplo: eu possuo o total de 946 posts, assim que funciona, enfim.
*Lembrando que há uma opção chamada porcentagem, ou seja total de posts efetuados em um dia ou mais.
Imagem
Você não visualizou corretamente, pois há uma vírgula entre os tais números e assim concretizando um número "quebrado", como possivelmente estava com a porcentagem diária em "5,95", na qual foi reparado neste momento quando você postou o seu tópico.
Imagem
Imagem
Correto , o nosso web forum esta com um pequeno bug na quantidade de post . creio que nossa administração ja esta ciente e logo tudo voltara ao normal . aguarde ;)
Talvez seja apenas um BUG-VISUAl,esteja reiniciando sua maquina (computador) para estar voltando ao normal,no entanto eu visualizei o seu perfil e esta tudo normal.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você está enganado pois você possui apenas 115 posts em sua conta e 6 de média de posts diariamente, sendo assim, a tal informação que você divulgou não procede.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é um bug, o seu total de posts por dias encontra-se em 6 posts por dia, você poderia estar se referindo a 5.95 posts por dias. Ninguém no fórum tem essa quantia de posts por dia, nem mesmo um bug poderia estar fazendo isso.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.