Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Ae galera, estou com uma duvida sobre o leilão, eu dei um lance no 2º Leilão e acho que ganhei porque fiquei atualizando la e ninguem deu um lance maior que o meu, agora queria saber se assim que eu ganho os meus JcPoints são retirados da minha conta, porque meu points não foram retirados ainda, e talvez eu possa ter me enganado e nem ganhei o leilão,ai queria saber se é assim mesmo ou não, porque se eu não ganhei eu vou e participo do proximo,responde ai por favor. :D

Featured Replies

Você ainda não foi o vencedor do leilão, a quaquer momento alguém pode dar um lacne maior que o seu, vale lembrar que os JCpoints são retirados de sua conta assim que sai a lista de vencedores.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Prezado, é o seguinte, após à nossa Administração finalizar o leilão/bolão, caso realmente você for o real ganhador do leilão/bolão, irá ser descontando o seus JcPoint's da sua account automaticamente, porém caso você não for o ganhador do leilão/bolão, não irá ser descontando o seus devidos JcPoint's no qual você realizou o seu lance, espero que tenha entendido.
Se você foi o vencendor do mesmo, seus JCPOINTS, só serão retirados de sua conta assim que o resultado for divulgado.
Imagem
Os jc point´s só são removidos da sua conta após o administrador creditar a premiação em questão, por tanto logo após isso os seus jc points são debitados de sua conta, equivalente ao lançe vencedor.
Se você foi o vencedor apos o seu item ser creditado em sua conta e a lista ser divulgada você estará sendo creditado e seus JcPoints serão retirados de sua conta caso seja realmente o vencedor.
Se seus Jcpoints, porventura, não foram debitados é porque, infelizmente, você não foi o vencedor, pois, sobretudo quando arrematamos um leilão, minutos depois esses JCpoints são debitados.
Imagem
Imagem

live your dreams
Ao você ganha um leilão os Jcpoint's são retirados automaticamente de sua determinada account, porém no caso os Jcpoint's ainda se encontra permanecendo em sua account, você não ganhou o tal leilão.
Os jc points irá permanecer em sua conta até o encerramento do leilão, ou seja, quando o item for adicionado em sua conta e no momento que o Administrador divulgar os vencedores do evento, o mesmo irá adicionar o item em sua conta, e irá retirar a quantia de jc points que você deu o palpite.
Imagem
Imagem
Caso você ganhe as sua JcPoint's são retirada de sua conta,Caso não foi retirado ainda deve aguarda ate mesmo deve estão esperando alguém da um lance maior que o seu caso ninguém der um lance maior que o seu você foi o ganhador,Lembrando que as JcPoint's vão ser retirada e o itens vão ser creditado no seu bau 01.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se voçê realmente foi o vencedor
vai ser creditado na sua conta ou seja só basta aguarda.
Caso passe o prazo de 3 Dias voçê envia um ticket ou um
MP para administração com provas veriticas.
Você ainda não foi o vencedor do leilao,pois a qualquer hora qualquer outro membro pode dar um lance maior que que o seu dado,quando o leilão terminar os Jc Points são retirados sim da sua conta.
Imagem
Imagem

[Removido]
Se caso seus JC Points ainda não foram retirados de sua conta é porque você ainda não ganhou, o administrador mantem informações do leilão na página oficial do FaceBook, assim que sair o primeiro ganahdor, ele avisará.
-
Se você realmente é o vencedor do leilão, os seus jc points serão descontados, por enquanto o mesmo permanecerá em sua conta, se até fechar você for o vencedor seus jc points serão descontados e brevemente o item creditado em sua conta, sendo assim deixe o seu baú 1 vazio.
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.