August 6, 201312 yr comment_3880202 Galera gostaria de pergunta se alguem sabe me dizer Qém foram os ganhadores ate agora dos Leilões ! Atenciosamente → ExELMacaco MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
August 6, 201312 yr comment_3880291 ExELMacaco, em 06 August 2013 - 04:46 PM, disse:Galera gostaria de pergunta se alguem sabe me dizer Qém foram os ganhadores ate agora dos Leilões ! Nossa administração ainda não informou que foram os ganhadores! Atenciosamente, -ProStyle- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
August 6, 201312 yr comment_3880295 Até o momento não foram divulgados os vencedores dos leilões do dia de hoje,provavelmente será criado um tópico pelo nosso administrador ao encerrar o evento de leilão especial contendo todas as informações sobre os vencedores,enfim aguarde mais noticias por parte da administração. Report
August 6, 201312 yr comment_3880309 Ainda não fomos informados dos vencedores dos leilões, teremos de esperar até o término dos leilões, logo a Administração irá dizer os arrematadores. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201312 yr comment_3880379 Forting, em 06 August 2013 - 03:47 PM, disse:Nosso administrador ainda não nos informou quais foram os ganhadores dos leilões, o resultado da lista dos ganhadores sairá no fim do dia, por tanto fique atento ás notícias do forum/site. Exato. Atenciosamente, iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3880381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !