August 6, 201312 yr comment_3881184 pow pra que excluir o topico?-.- ta na area certa e eu estou com duvida queria saber se este leilao de agr q ja ganharo que foi eu,queria saber se vai vir os 2 set love?ow e so 1? Report
August 6, 201312 yr comment_3881255 5º Leilão Especial - Kit Love (Set + Sword + Shield + Asa),já explica tudo amigo ou você terá os kit completo ou seja os 2 Sets que fazem parte do kit. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 6, 201312 yr comment_3881257 Sua premiação será creditada com os dois tipos de set o masculino e o feminino, isso caso a administração não peça para que você escolha entre um e o outro. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 6, 201312 yr comment_3881258 Exato, como estipulado pela administração você ira receberá o kit completo sendo ele love masculino e o feminino. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3881259 Exato,no entanto se você for o ganhador estará recebendo em suta conta 2 Kit love ou seja 2 Sets e 2 Kit de Arma e Shild Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
August 6, 201312 yr comment_3881261 Exato, será os 2 sets do Kit Love, o Set masculino e o Set feminino. Report
August 6, 201312 yr comment_3881262 Se você foi o vencedor do leilão cujo irá bonificar com os itens da edição santa, você estará recebendo o kit santa completo e não dois set, ou seja você irá receber em sua accont um set santa, uma sword santa e um shield santa cujo irá compor o kit santa completo em sua accont. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3881264 Negativo, no qual o Administrador diz que estará leiloando um kit love completo contendo Sworld Set Shield e Asa , e ambos irão vim só um set que e o masculino que você use . Report
August 6, 201312 yr comment_3881266 Positivo, chegara 2 set's love, com diferenças, como 1 ira ser masculino e outro feminino, agora aguarde que chegara pra voce em ótimo estado ! Atenciosamente, Chamex_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201312 yr comment_3881269 Amgo, retire suas dúvidas sobre a Maratona Aqui, pois os Leilões fazem parte da Maratona, assim evitando criação de Tópicos. Clica ☻ Tópico para tirar dúvidas sobre a Maratona Fim de Férias Post aqui suas dúvidas sobre a maratona Report
August 6, 201312 yr comment_3881270 De imediato não há como saber se você foi o ganhador do leilão, aguarde uma postagem oficial onde será divulgado todos os ganhadores dos 8 leilões evidenciados neste evento. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201312 yr comment_3881271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
queria saber se este leilao de agr q ja ganharo que foi eu,queria saber se vai vir os 2 set love?ow e so 1?