Bom Primeiramente Venho aqui para elogiar os membro que vem dando de tudo para ser um novo Colaborador da STAFF como eu.
Fable_ > Denin , Muleke EXSTAFF e agora vem dando o maximo novamente para conquista tudo novamente te amo s2.
Point_- > Ratinho , Esse carinha quando entro ele esta online em nosso forum dando o maximo para se realizar o sonho que ele quer alcança mais eu digo assim se você luta você chega la por que nada e impossivel.
Lucas_- > Celebro , E o EX-STAFF Mais ele sempre esta online em nosso forum dando suporte dando o maximo para volta para a STAFF novamente como já tem experiencia e mais facil então to aqui nesse topico que você ira consegui seu objetivo então não dessista que você esta alcançando seu objetivo
_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.
SpaceMito > Chupetinha ,Ele já recebeu um convite de nosso adminsitrador mais como você estava Jogando Bola o mesmo não consegui entra na STAFF por tanto estou aqui pedindo para você volta e esta dando o maximo tal vez o admin ira le chamar novamente.
Bear_- > Eaw Oreia , esse muleke vem se destacando pouco a pouco em nosso web-forum tem alguns topicos que ele representa muito bem continue assim que você conseguira digo para você nunca desista que deus le dara a vitória.
Venho aqui parabenizar ao membros da STAFF que tão fazendo a diferença no Muaway.
Fable_ > Denin , Muleke EXSTAFF e agora vem dando o maximo novamente para conquista tudo novamente te amo s2.
Point_- > Ratinho , Esse carinha quando entro ele esta online em nosso forum dando o maximo para se realizar o sonho que ele quer alcança mais eu digo assim se você luta você chega la por que nada e impossivel.
Lucas_- > Celebro , E o EX-STAFF Mais ele sempre esta online em nosso forum dando suporte dando o maximo para volta para a STAFF novamente como já tem experiencia e mais facil então to aqui nesse topico que você ira consegui seu objetivo então não dessista que você esta alcançando seu objetivo
_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.
SpaceMito > Chupetinha ,Ele já recebeu um convite de nosso adminsitrador mais como você estava Jogando Bola o mesmo não consegui entra na STAFF por tanto estou aqui pedindo para você volta e esta dando o maximo tal vez o admin ira le chamar novamente.
Bear_- > Eaw Oreia , esse muleke vem se destacando pouco a pouco em nosso web-forum tem alguns topicos que ele representa muito bem continue assim que você conseguira digo para você nunca desista que deus le dara a vitória.
Venho aqui parabenizar ao membros da STAFF que tão fazendo a diferença no Muaway.
Ao nossos Game master
Holzk_GM
Eclipse_GM
Conduta_GM
Ex0r_GM
Magic_GM
E o nossos moderadores como:
iJunior_MD
FireBoy_MD
Fenix_MD
Theus_MD
Zeus_MD Offline
Dreamy_MD
Nossos colaboradores:
Plank_CL
Frozen_CL
Drock_CL
Dance_CL
Nosso Programador:
HermeX
nosso Desgner:
Ghost {Oficial}
Araujo_DS
Virtual_DS
Lost_DS
Nosso Aprendiz:
Ken_AP
Versus_AP
Nossa moderadora global:
Pandora
Nosso Administrador:
Admin
Salve grande ao Player que estão online !
Panic_-, FranK_, -TRINDADA, Frozen_CL, SpaceMito, Fable_, H34D_HUNT3, Bear_, Mateus_RX, By-xTio-TS, Live_xP, -Electro, Dance_CL, Great_xP, CannabiSs-, _Fox, FabioRei, Peiixe, Combat, DiabaLoira, FireBoy_MD, PlaaY, Eros_xP, Marck_, Perfil_xP, Forting, Zayhk, avOn, MonteiroBK, Hyzen_BR, _Razor_, Urano_xP, Lunatico-_, Fanatyc, _-CoreyT-_, Confuso-, Virtual_DS, LanD_XP, Seraphim, Vitinho-xP, Neto_, Point_-, Eclipse_GM, Rocse_, Howrang-ZL, ExLucas, Hever_-, Ghost, -MateusCRF, _Winter, Month_xP, Plank_CL, Lumex_, Magic_GM, Hava_, INFINITO-, kyo_master, Unimed, Mistico, -DOUGRITIS, Soldier_, Lucas_-, SkyRed_PVP, Red_-, Sr_KauS, x_1T4L0_x, Caio_, ExELMacaco, Takashy, __EdiLeNe_, Obey, CheFaO-BR, Drak_, Unike, VOVO_ZICA, Altere, Combate_, AdrianSDK, -LaFirMaL, Crowley_xP, Reload_xP, Matheus_NL, Sr-Fleck, Thorn_, Lost_DS, Tokera, iMarcks, Query, Veloxy, xAndree-TM, Lixosoo, Diegodgn, SHOCK-ZF, AlexiaC, SR_STIFLER-, xItinho-TS, -Sasuke-Br, exprivadoO, -RenegadO, -AnGoLaNoO, -CLEVINHO, NovoSorry, -NoisyBoy, MATO_MSM, -LPH, Crazy_mxm, Giving_, iJunior_MD, -NIIKA-, Ollkaida, ModoSpeed, Butters, Stylo-Roox, Asuka, iLoco-TS, -BK-TorNaDo-, -Joy, Byel_DS, MakyoHyosho, Zeus_MD, Waep-PvP, -Dran, Fuckencio, XBlack-Ts, Blank_, xLuck-Dub, --CRAZY-, iGuGu_BK, _Frenetic, Gunz, Mestre-XXT, GabiS2You, Two_xP, Meduzo, FableBM, otarrani, MeTaL_DaRk, JoveMKiler, Cara_, Chamex_xP, Conduta_GM, FAKE-SHOW, TyCoS, _Vanessa_, Pe-De-CaNo, PlayRox, Tobz, TogZRoX, -PeQueNa, zSecrila_xP, BMcortes, Araujo_DS, _ChaMYToO_, ORoChImArU, ViniCRF, Norton, _Hard, zChuuck, Elfa-Lala, ByMagraO-, Web_, Bad-, xLincon-TS, Luxo4eRva, BK-ZICADO.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.