August 7, 201312 yr comment_3881561 queria saber tipo,o kra ganha asa love no leilao ela vem c/r ow s/r? Report
August 7, 201312 yr comment_3881605 Fica a Critério da administração se ela vai vim com recupeção de vida ou sem recuperação de vida , mas Tenho certeza a mesma vira com Recuperação por ter mais valo no game. Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
August 7, 201312 yr comment_3881606 A mesma creio que vem com recuperação por está valendo mas dentro do game . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 7, 201312 yr comment_3881607 Prezado, não sabemos se à wing irá vir com recuperação de vida, ou sem recuperação de vida, pois isso somente à nossa Administração possui à tal informação, porém eu creio que irá vir com recuperação de vida. Report
August 7, 201312 yr comment_3881608 Se você for o ganhador do leilão dos itens Love, certamente a Wings of Love irá vir com recuperação de vida, porém não posso lhe afirmar, pois somente o administrador tem essas informações. Report
August 7, 201312 yr comment_3881609 As asas loves, ganha nos leilões, são inseridas na conta dos vencedores com recuperação de vida. Atenciosamente, Fable_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201312 yr comment_3881611 Provavelmente ela virá sim , C/R pois ela vale mais e o leilão , é um sistem a de lance mais alto , por isso ela tera 99% de chances de vir C/R Atenciosamente, StrongBoy - Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201312 yr comment_3881614 Provavelmente com recuperação!pois é itens de leilão, e sempre vem com melhor possível o estado do item. Report
August 7, 201312 yr comment_3881615 Nosso administrador não relatou se as wings que foram leiloadas virão com o adicional recuperação de vida 7%, ou o adicional Dano adicional +28, porém deverá esperar que a wings seja creditada na conta do arrematador para que saiba realmente qual serão as opções. Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201312 yr comment_3881616 Exato, a asa do leilão vira com todas as opcionais, ou seja, ela terá recuperação de vida. - Report
August 7, 201312 yr comment_3881617 A administração não chegou a informar se premiação viria com ou sem o adicional de recuperação, mas podemos concluir com um pré-suposto que o adicional virá sim na asa love, por ser um evento especial da maratona de fim de férias na qual o ganhador do leilão será merecedor de uma premiação completa com o mais alto valor do item no comério interno do jogo. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201312 yr comment_3881619 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report