August 7, 201312 yr comment_3882096 Há alguma maneira de converter o plano vip silver para o plano vip gold ? Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
August 7, 201312 yr comment_3882124 - Não a como você estar convertendo um plano de VIP SILVER para VIP GOLD , caso você queira o VIP GOLD você deverá esperar o seu plano atual acabar para que você possa estar comprando outro. Report
August 7, 201312 yr comment_3882126 Negativo, não há como trocar um plano para outro, em nosso site não há essa ferramenta para esses tipo. Atenciosamente, Caution MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201312 yr comment_3882127 Negativo, não há nenhuma maneira na qual você poderá esta alterando o plano em que você encontra-se atualmente para esta escolhendo outro plano, ou seja, como você mesmo falou você estar no plano vip silver e estar querendo alterar para o plano de vip gold, não há como estar realizando esse procedimento, você terá que esperar acabar o plano vip silver para você estar alterando para o plano vip gold. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 7, 201312 yr comment_3882129 Negativo, não há nenhum método cujo esteja disponibilizando que você altere o seu plano de vip, ou seja se você obtêm o plano de vip gold não poderá alterar para vip silver e vice versa, caso queira mudar de plano você deverá aguardar até seu plano atual acabar caso ao contrario não será possível efetuar a alteração. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201312 yr comment_3882133 Não há como realizar um tal procedimento na qual permite que altere a forma do plano vip gold para vip silver ou vice versa, no mais, não há como realizar este ato. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 7, 201312 yr comment_3882142 Negativo,você só poderá trocar de Plano assim que seu plano atual acabar. Atenciosamente - Mestre-XXT MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão Report
August 7, 201312 yr comment_3882144 Negativo, não há como trocar um plano para outro, em nosso site não há essa ferramenta para esses tipo. Report
August 7, 201312 yr comment_3882153 Negativo, não possuímos nenhum tipo de opção presente em nosso web site para está convertendo Vip Silver em Vip Gold. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 7, 201312 yr comment_3882165 Negativo, não há possibilidades de você converter o seu plano vip silver para o vip gold, por fato de não haver necessidade, pois para você efetuar a compra do vip você precisa ver os benefícios que os mesmo dão pensar direitinho para não ocorrer nenhum erro e indecisão, enfim. Atenciosamente → _Hard MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201312 yr comment_3882175 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
August 7, 201312 yr comment_3882281 Caro jogador! Há como mudar, porém a cada 2 dias de vip silver = 1 dia de vip gold. E isso deve ser solicitado por ticket no suporte do site. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 7, 201312 yr comment_3882282 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Combat
Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo