Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado ao bug de uniria.

Galera , eu sei que o bug da unilia foi desabilitado , mas eu queria saber como eu faço pra deixar a minha unilia invisivel?
eu usando ela , mas os outros nao me veem usando ela?
valendo 5 +
galera , estou cjheio de itens e estou querendo doa , qualquer coisa me enviem uma mp , duo de 02 até 05 .

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Não há mais como realizar esse bug, após atualizações feitas na versão do servidor, fico impossível realizar esse bug. E nem se fosse possível poderíamos estar lhe ensinando, pois uma das regras do nosso web fórum, é não ensina nenhum tipo de bug seja ele qualquer um.
Imagem
Imagem
O Bug visual da uniria não existe mais em nosso servidor , foi retirado durante a transição de versão do servidor , então sendo assim foi retirado apos ter realizado atualizações na versão ...

Bom dia e abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum possibilidade de estar fazendo sua uniria ficar invisível,e até mesmo se tivesse em nosso fórum é totalmente proibido estar ensinando qualquer tipo de bug.
Não existe nenhuma possibilidade de você está deixando a sua uniria transparente, pois não existe nenhum bug/ferramenta ou algo do gênero que permite esse tipo de ação. É valido lembrar que há como você deixar todos os seus itens transparentes em sua tela através do brilho de áurea, porém os demais players conseguem visualizar os seus itens perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Como foi propriamente dito por você, não há como você efetivar este procedimento no servidor, pois após a atualização da versão que houve recentemente, tal bug obteve sua retirada assim o impossibilitando.
Atualmente no servidor não funciona nenhum tipo de bug do gênero, pois após o update que o servidor passou foi retirado a maioria dos bug's existente na versão anterior.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.