Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como realiza o reembolso das minhas moedas?

Comprei agora pouco uma asa chronos no shop mas veio sem recupere eu queria com recupere, Queria saber si a augum jeito de reverte a compra para eu ta podendo compra a asa com recupe pois paguei tenho direito ñ ?
eu apenas errei pois nao tem explicando como compra C/R ou S/R Aguardo resposta!

Featured Replies

Basta voce estar enviando um ticket informando o ocorrido, lembre-se de que para comprar uma asa com recuperação, basta voce desmarcar a opção Sem função.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postWillianGT, em 07 August 2013 - 11:16 AM, disse:

Comprei agora pouco uma asa chronos no shop mas veio sem recupere eu queria com recupere, Queria saber si a augum jeito de reverte a compra para eu ta podendo compra a asa com recupe pois paguei tenho direito ñ ?
eu apenas errei pois nao tem explicando como compra C/R ou S/R Aguardo resposta!

Esse comando foi retirado do nosso site! Tenha um bom dia.
mas pra comrpar a asa com a opção recuperação é só desmarcar a opção sem função.
Amigo para você esta efetuando uma compra da wing of chronus em nosso web shop,basta você desmacar a opção sem função, a mesma vira com recuperação.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Amigo para você esta efetuando uma compra da wing of chronus em nosso web shop,basta você desmacar a opção sem função, a mesma vira com recuperação.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Envie uma mensagem via ticket para á administração relatando que você deseja reverter sua compra .
E Voltado á asa Chronos para você está comprando á mesma com recuperação de vida adicional você deve está marcando á opção " SEM FUNÇÃO " e a asa irá vim automaticamente com a recuperação !
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está realizando o procedimento de está recuperando golds away primeiramente venda o item em algum npc do game logo em seguida envie um ticket para a administração contendo o serial do item para que eles possam está resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Primeiramente você tem 20 minutos para está recuperando seus Gold's,Qual seria procedimento você está vendendo a mesma no NPC e abrindo um ticket para administração informando o Serial da Asa,Caso ja tenha passado os 20 minutos você não poderá mais recuperar seus Gold's.
Segue abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Prezado, nesse caso eu recomendo que você vende sua wing of chronus em quaisquer NPC do servidor, logo após você irá ir até o web shopping de GoldsWay's, após isso você irá clicar na aba logo acima em "Minha Conta", após isso você irá clicar na opção ao lado direito em "Meus Pedidos", após isso irá lhe abrir uma lista com todos os itens que você comprou em nosso web shopping, no entanto você irá clicar no "Mais" em cima da wing of chronus, você irá copiar o serial do item, após isso você deve enviar um ticket para nossa Administração, solicitando o reembolso do seu item, explica corretamente que você efetuou sua compra errado, que irá ser devolvido o seus devidos GoldsWay's gasto na wing, lembrando que para você está comprando à wing of chronus com recuperação de vida, é necessário que você desmarque á opção "Sem Função". Enfim... Caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Para efetuar uma compra de uma wings of chronus independente do level ou nome com recuperação de vida basta o membro na hora da compra desmarcar a opção (sem função), no seu caso Envie uma mensagem via ticket para á administração relatando que você deseja reverter sua compra .
E Voltado á wings of chronus para você está comprando á mesma com recuperação de vida adicional você deve está marcando á opção " SEM FUNÇÃO " e a asa irá vim automaticamente com a recuperação !
, Saiba mais sobre a wings of chronus: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Nesses casos você deve estar vendendo sua asa em algum npc e logo após estar mandando um ticket para a administração solicitando a recuperação dos seus goldsway's,lembrando que junto ao ticket você devera estar colocando os dados do item comprado,tais como numero serial,data em que o mesmo foi comprado,caso não saiba mandar um ticket para a administração,veja o tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
A ferramenta que havia em nosso site, foi desativada a algum tempo e agora para ter reembolso de Golds ou GoldsWay é preciso fazer uma solicitação por ticket nas primeiras 24 horas de compra do item além de justificar a solicitação de reembolso.

Edited by Plank_CL

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.