Començando pelos players da staff:
colaboraodres:
Frozen_CL:Parabens você esta fazendo um bom trabalgo
Plank_CL:Parabens tambem ajudando todos os players
Dance_CL:Parabens você fas um bom trabalho
Drock_CL:curto você pakas kk
aora os Moderadores:
Dreamy_MD:meu anjo mais não to elogiando ela porque gosto dela e sim porque ela fas um bom trabalho
Fenix_MD:So muito seu fan e você fas um otimo trabalho
FireBoy_MD:Parabens acho que você não gosta de mim mas gosto de você
iJunior_MD:rigido mas ta fasendo um bom trabalho
Theus_MD:me ajuda bastante jah
Zeus_MD:lembro quando você era colaborador e me deu uma blonca mas valeu mesmo assim
agora os Game masters:
Conduta_GM: a primeira gm mulher
Eclipse_GM:rigido mais sempre certo
Ex0r_GM:não conheço muito
Holzk_GM:Uma pessoa boa e que me ama kkkk
Magic_GM:gosto do jeito dele
e agora a todos os players on:NiGhT_bR, SkoLatinha, Marck_, GAGGUNI, H34D_HUNT3, ExKira, -Bk_Sexy-, Bear_, Neto_, _Aquarius, Ghost, FamaTotal, Combate_, Veloxy, Crowley_xP, ThaamyAlkamaar, Cravin, _-STARK-_, Rox_--, AndreFalcao, Forting, _SR-M43L_, -EzodiaTM-, PlaaY, Plank_CL, Araujo_DS, -GabyMaL-, Magic_GM, Web_, Fanatyc, CineMax_, AlissonCesar, __EdiLeNe_, Patata_, TheGuy_, __Alphaa, I_Miss_You, Panic_-, CannabiSs-, Yuri-TM, Google, SR_STIFLER-, Frozen_CL, NewFake--, Smigo_, Asuka, WhiteeBooy, xNike-TS, Injected_xD, Live_xP, Athe, Point_-, ExConeCrew, Perfil_xP, Unike, _Razor_, Soldier_, Histek, _Ozama, Luck_-, Julianna, DKZ1NHO, aj_master, zLutax-TM, ReiDoLove, -Lyrics-, Very, DannipannizK, Nice_xP, -BlueNote-, Rampazo, Virtual_DS, -DEMOLIDOR, Zero0h, ScarFace-, NEPTUNO, Peixinho, Drean, _-CoreyT-_, Equipe-Ts, Ollkaida, Binho_, Fim-de-jogo, Cara_, gabriel_31, Lucstyle, _-QueeL-_, BiiiN, Rssa, ModoSpeed, Norton, SkyRed_PVP, zabane, Query, Crazy, xRaposa-TM, ISA_GT, TEKKEN-TS, Barney-SPK, -VitinTM-
colaboraodres:
Frozen_CL:Parabens você esta fazendo um bom trabalgo
Plank_CL:Parabens tambem ajudando todos os players
Dance_CL:Parabens você fas um bom trabalho
Drock_CL:curto você pakas kk
aora os Moderadores:
Dreamy_MD:meu anjo mais não to elogiando ela porque gosto dela e sim porque ela fas um bom trabalho
Fenix_MD:So muito seu fan e você fas um otimo trabalho
FireBoy_MD:Parabens acho que você não gosta de mim mas gosto de você
iJunior_MD:rigido mas ta fasendo um bom trabalho
Theus_MD:me ajuda bastante jah
Zeus_MD:lembro quando você era colaborador e me deu uma blonca mas valeu mesmo assim
agora os Game masters:
Conduta_GM: a primeira gm mulher
Eclipse_GM:rigido mais sempre certo
Ex0r_GM:não conheço muito
Holzk_GM:Uma pessoa boa e que me ama kkkk
Magic_GM:gosto do jeito dele
e agora a todos os players on:NiGhT_bR, SkoLatinha, Marck_, GAGGUNI, H34D_HUNT3, ExKira, -Bk_Sexy-, Bear_, Neto_, _Aquarius, Ghost, FamaTotal, Combate_, Veloxy, Crowley_xP, ThaamyAlkamaar, Cravin, _-STARK-_, Rox_--, AndreFalcao, Forting, _SR-M43L_, -EzodiaTM-, PlaaY, Plank_CL, Araujo_DS, -GabyMaL-, Magic_GM, Web_, Fanatyc, CineMax_, AlissonCesar, __EdiLeNe_, Patata_, TheGuy_, __Alphaa, I_Miss_You, Panic_-, CannabiSs-, Yuri-TM, Google, SR_STIFLER-, Frozen_CL, NewFake--, Smigo_, Asuka, WhiteeBooy, xNike-TS, Injected_xD, Live_xP, Athe, Point_-, ExConeCrew, Perfil_xP, Unike, _Razor_, Soldier_, Histek, _Ozama, Luck_-, Julianna, DKZ1NHO, aj_master, zLutax-TM, ReiDoLove, -Lyrics-, Very, DannipannizK, Nice_xP, -BlueNote-, Rampazo, Virtual_DS, -DEMOLIDOR, Zero0h, ScarFace-, NEPTUNO, Peixinho, Drean, _-CoreyT-_, Equipe-Ts, Ollkaida, Binho_, Fim-de-jogo, Cara_, gabriel_31, Lucstyle, _-QueeL-_, BiiiN, Rssa, ModoSpeed, Norton, SkyRed_PVP, zabane, Query, Crazy, xRaposa-TM, ISA_GT, TEKKEN-TS, Barney-SPK, -VitinTM-