August 7, 201312 yr comment_3882967 alguem pode me mostrar alguns temas para eu colocar na minha borda , minha borda é azul+preta+branca algum tema? Atenciosamente- Eros Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
August 7, 201312 yr comment_3883000 Harry Potter Lass Grand Chase Ashe League Of Legends Sasuke Rukia Sonic Nostale Ao No Exorcist Report
August 7, 201312 yr comment_3883028 Tema azul bacana que eu acho é da mari do Grand Chase,veja abaixo uma referência ! Spoiler Tem também tema do Sonic,veja uma referência ! Spoiler Report
August 7, 201312 yr comment_3883123 Se você pudesse postar a borda, ficaria mais fácil, pois às vezes, a forma como a borda foi composta, algum tema com essas cores pode não combinar. Mas mesmo assim deixo uma lista dos temas com essas cores: Soul Master - Mu Online Sasuke - Naruto Batman Crysis Sub Zero - Mortal Kombat Noctis - Final Fantasy Se achar que sua borda combina com outro tema, que não possui estas cores, você pode tentar mudar a cor de sua borda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/428569-tutorial-alterando-a-cor-da-borda/ Vlww sky parçaa Report
August 8, 201312 yr comment_3884198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão