Aqui Quem Fala E os Familiares Do Tecno ..
Com Uma Imensa Tristeza Queremos Dizer..
Tecno* Robso Andrade * Faleceu Noite OPassada..
Antes De Ele Falecer Encontrei Alguns blocos De Notas Com O Titulo De 1ºElogio Tecno
Streets : Iai Emo Nega... kk. Parabens Manos Pelas Suas Evolução E Meu Socio. hehehe
Neptuno : Salve Ao Grande Mestre . Muito Obrigado Pelas Dicas E Truques Que Me Ensinou E Levarei Para Sempre Comigo..
Lobo-SpD : Não Temos Muita intimidade. Mais voçe E Zika Lek.. Parabens..
Tang: Tang. Tivemos Uns Desentendimentos.. Pow Malz Ae Desculpas Ae. Man de coração. ..
|_Felipe_| : Mano Vc e um Dos Fans Q Eu Mais Me Amarro. Rsrsrs. Parabens pelo Suporte..
Fable_ > Denin , Muleke EXSTAFF e agora vem dando o maximo novamente para conquista tudo novamente
Point_- > Ratinho , Esse carinha quando entro ele esta online em nosso forum dando o maximo para se realizar o sonho que ele quer alcança mais eu digo assim se você luta você chega la por que nada e impossivel.
Lucas_- > Celebro , E o EX-STAFF Mais ele sempre esta online em nosso forum dando suporte dando o maximo para volta para a STAFF novamente como já tem experiencia e mais facil então to aqui nesse topico que você ira consegui seu objetivo então não dessista que você esta alcançando seu objetivo
_Fox > Toda vez que eu entro ele esta vindo dando um suporte maravilhoso então eu digo nunca dessista de ser um membro d STAFF que você consegui.
Aos Das Staff's :
Ken_AP : pow Man . Tu E mt Susa.. Me Inspiro Em Você . Sempre irei Me inspirar Em Seus Trabalhos..
Virtual_AP- : Parabens Pela Luta. E conseguiu O Cargo , Voçe TEm Muito Talento..
Bom E isso Galera, Se Eu Esqueci De Alguem Me Desculpem.. ... Vlw Ate A Proxima...
Atenção:
Tecno " Robson Andrade " Faleceu Ontem a Noite..
Eu Me Lembro Que Via Muito Ele Aqui Neste Forum .
Não Sei O que Ele Tanto Fazia.
Achei O Bloco De Notas Aqui Que Dizia Elogio..
E Tinha outro Bloco E Tava Escrito Pf Leia..
e Tava Escrito Ele pedidno Pra Fazer O Elogio..
#LUTO TECNO
Aqui Quem Fala E os Familiares Do Tecno ..
Com Uma Imensa Tristeza Queremos Dizer..
Tecno* Robso Andrade * Faleceu Noite OPassada..
Antes De Ele Falecer Encontrei Alguns blocos De Notas Com O Titulo De 1ºElogio Tecno
Aos Das Staff's :
Virtual_AP- : Parabens Pela Luta. E conseguiu O Cargo , Voçe TEm Muito Talento..
Bom E isso Galera, Se Eu Esqueci De Alguem Me Desculpem..
Atenção:
Tecno " Robson Andrade " Faleceu Ontem a Noite..
Eu Me Lembro Que Via Muito Ele Aqui Neste Forum .
Não Sei O que Ele Tanto Fazia.
Achei O Bloco De Notas Aqui Que Dizia Elogio..
E Tinha outro Bloco E Tava Escrito Pf Leia..
e Tava Escrito Ele pedidno Pra Fazer O Elogio..
#LUTO TECNO
KIT A VENDA