Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como visualizar os membros que visitaram meu perfil?

Como eu faço pra ver quem visitou meu perfil de forum?

Featured Replies

Para ver quem visitou seu perfil é necessario ir em seu perfil, clicar em (Editar Perfil) e em (Mostrar últimos X visitantes em meu perfil) você escolhe a quantia de visitantes a ser exibida em seu perfil. Mais informaçoes : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/
Para estar visualizando os membros que lhe visitaram basta olha no canto direto da sua tela << ou olhe o tutorial .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/
Basta você ir em seu perfil e procurar a escrita Editar perfil e irá abrir uma página no qual tem todos tipo de coisas para você editar seu perfil, sendo assim, você clica na escrita Perfil e role a bolinha de seu mouse em baixo e procure a escrita Informações de seu perfil, após encontra-la, você coloca Mostrar ultimos visitantes de meu perfil, então você escolhe o número e vá até em baixo e clique em atualizar, saiba mais através deste tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/
Para você está visualizando os membros no quais visitaram o seu profile do fórum recentemente, basta você se redirecionar até o seu determinado perfil e assim você terá que redirecionar o cursor do seu mouse um pouco para baixo e por fim todos basta você visualizar os tais visitantes. Porém provavelmente você não habilitou a opção de exibir últimos visitantes no perfil, sendo assim clique na opção Editar meu perfil redirecione o cursor do seu mouse um pouco para baixo e aonde estiver escrito Informações do perfil você seleciona a quantia de amigos na quais você deseja que sejam exibidos em seu perfil, feito isso basta você clicar na opção Atualizar e ao fim desse procedimento toda vez que você for em seu perfil todos os membros no quais visitaram o mesmo recentemente você poderá está visualizando.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar indo até seu Nome de exibição → Painel de controle → Perfil → Alterar informações, e assim, basta você estar indo em Mostrar últimos X visitantes em meu perfil, e colocar quantos visitantes você quer que apareça, em seu perfil. E por ultimo basta você clicar em atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.